O conselho arcturiano da 9D – “Os portais do equinócio estão se abrindo amplamente”

O conselho arcturiano da 9D – “Os portais do equinócio estão se abrindo amplamente”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos observando os efeitos das energias do equinócio sobre a humanidade neste momento, e devemos dizer que vocês se acalmaram um pouco desde a entrada no equinócio várias horas atrás. Vocês despertaram em si mesmos a estabilidade e a segurança de que precisam neste momento para se sentirem seguros em seus corpos e lembrarem-se de que tudo vai ficar bem.


Vocês também estão puxando energias através dos portais que sempre ficam mais abertos no equinócio, bem como estão puxando as energias de cura que chegam através desses portais, e tudo isso é impressionante de testemunhar.


Achamos que agora seria um excelente momento para que recebam a cura, não importa do que seja em termos de alguma doença. Seu coletivo tem invocado muito daquilo que está se curando. A resposta a essa invocação coletiva tem sido tremenda, podemos dizer isso, e o alargamento dos portais neste equinócio permitiu a entrada de muitas energias curativas, não importando com o que vocês estão aflitos. Vocês podem receber mais do que estão pedindo.


Vocês podem curar qualquer doença física, e agora é o momento perfeito para fazê-lo, permitindo que as energias alinhem seu corpo, que alinhem sua consciência com saúde e bem-estar.


Neste momento, a humanidade fez um trabalho maravilhoso ao pedirem aos afetados pelo Coronavírus. Vocês estão todos se unindo como uma raça humana para trazer essas energias, e agora, como sempre é o caso, estamos chamando vocês como um coletivo despertado, para fundamentar essas energias de cura enquanto os portais do equinócio estão abertos de maneira muito ampla.


Neste Universo e nesta Galáxia, realmente sabemos como trabalhar em equipe. Estamos aqui para apoiá-los, assim como muitos outros coletivos com os quais estamos em constante comunicação com respeito à humanidade.


Sintam essas energias entrando. Deixem-nas correr através de vocês e saibam que vocês podem fazer muito bem a todos mesmo sem sair de casa. Vocês fazem o bem porque vocês são bons e porque trabalham em prol do bem maior e mais elevado de todos.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author