O conselho arcturiano da 9D – “Passando do modo de sobrevivência para a 5-D”

O conselho arcturiano da 9D – “Passando do modo de sobrevivência para a 5-D”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos oferecendo exatamente o que sabemos que você precisa em todos os momentos. Isso, no entanto, nem sempre está alinhado com o que você está querendo de nós. Nós, assim como seu Eu Superior, e seus guias, estamos mais interessados ​​em sua evolução espiritual do que qualquer outra coisa. E todos os membros de sua equipe fornecem tudo o que você precisa para crescer e expandir sua consciência, para se tornar mais de quem você é.


Uma das tarefas mais desafiadoras que você tem a qualquer momento na Terra é chegar a um local de aceitação. O instinto de sobrevivência dentro de você diz que lutar ou fugir são as duas únicas opções, mas a parte de você que sabe que está em uma jornada de ascensão solicitará que você apenas aceite. Essa é a parte de você que vai pedir para você perdoar. Essa é a sua parte que encoraja o Amor Incondicional, em vez de ser mesquinho, em vez de se vingar. Esses são os caminhos do ego muito orientado para a sobrevivência, e você está aí agora para fazer mais do que apenas sobreviver. Você está aí agora para se tornar seu Eu Superior.


Você está aí para ascender sua consciência a um estado de frequência mais alta. É uma tarefa monumental. No entanto, esta é a tarefa que você se inscreveu, e é plenamente possível.


Não só isso é possível, como também vemos muitas pessoas na Terra integrando com sucesso o que precisam integrar para se tornarem seus eus superiores. Queremos que você saiba que sua ascensão está no caminho certo e que tudo o que você experimenta a partir deste momento na Mãe Terra deve ajudá-lo a chegar lá.


Como você vai experimentar a jornada é tudo o que resta para você decidir neste momento. Aceite esses desafios. Aceite como eles são agora, e se abra para receber tudo o que você está recebendo de seres como nós nos reinos mais elevados, porque a experiência de crescer através da adversidade é muito mais gratificante do que ter tudo o que você deseja o tempo todo.


Algum dia, e quando o fizer, estará procurando desafios. Você estará procurando oportunidades para se expandir e se tornar mais quem você é, e esse será um dia feliz para todos nós que estamos envolvidos no processo de ascensão da humanidade.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author