O conselho arcturiano da 9D – “Pecando, perdoando e voltando a fonte”

O conselho arcturiano da 9D – “Pecando, perdoando e voltando a fonte”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Somos capazes de olhar completamente além de cada ato que um ser humano participa que não seja uma representação do seu verdadeiro eu. Vocês, às vezes, se referem a eles como pecados, atos imorais, farsas da justiça, e ainda uma grande variedade de outras palavras e frases coloridas sobre o que uma pessoa faz quando se sente desconectada da Fonte.


Ninguém nasce e pensa como um bebê ou uma criança muito nova: ‘Eu gostaria de crescer e me desconectar da Fonte de Energia dentro de mim.’ Ninguém quer sentir a dor, o sofrimento e a escuridão que surgem tão naturalmente por viver em um planeta onde as pessoas realmente racionais e inteligentes tendem a ser ateus.


O que isso diz sobre a consciência coletiva humana? Diz que vocês foram treinados a pensar tão pouco de si mesmos que podem acreditar, mesmo que por um momento, que estão aí na Terra por acidente. Sua existência não poderia ser mais proposital e, no entanto, ainda existem tantos que se sentem tão desconectados da Fonte, da verdade de quem eles realmente são, que querem impor tudo isso para as outras pessoas. Eles querem que as outras pessoas sintam a dor que eles sentem.


E, embora não toleremos nada disso, podemos ver o que ocorre na consciência de uma pessoa ao prejudicar uma outra pessoa. E assim, é fácil perdoarmos. É fácil para nós olharmos para alguém que está sofrendo porque eles não sentem nenhuma conexão com a Fonte de Energia e desejam que esse indivíduo ou grupo de pessoas encontrem seu caminho.


E assim, estamos dispostos a olhar além das ações de todos em todas as vidas. Sabemos o quão desafiador é estar na Terra, e queremos que vocês sintam que são amados incondicionalmente por nós. Queremos que vocês saibam disso. Queremos que vocês sintam isso, e queremos que vocês se juntem a nós e se perdoem.


Perdoem-se pelo que está fazendo você se sentirem culpados ou envergonhados e voltem à Luz. Voltem para o Amor. Voltem à consciência e ao ser infinito e eterno da Energia da Fonte que vocês realmente são.


Nós, e tantos outros como nós, estamos os esperando de braços abertos, e essa é mais uma razão pela qual estamos tão animados com os despertares em massa que estão chegando.


Tudo isso significa que as pessoas na Terra estão se sentindo mais próximas da Fonte, mais próximas da verdade de quem são, e mais próximas do amor incondicional que quer muito fluir através de todos e de cada um de vocês em todos os momentos do dia.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author