O conselho arcturiano da 9D – “Um salto gigantesco para a conclusão da mudança”

O conselho arcturiano da 9D – “Um salto gigantesco para a conclusão da mudança”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos certeza de que todos estão fazendo o melhor que podem nas circunstâncias em que vivem atualmente na Terra. Também queremos que você saiba que quando você invoca alguma energia, ela sempre é entregue a você.


Você não precisa fazer nada para recebe-la. Ela é sua e está disponível para recebe-la, e todos nós ficamos muito animados aqui nos reinos mais elevados quando há mais pessoas pedindo alívio.


Agora seria um excelente momento para todos vocês se interessarem mais em se conectar com seus guias. Também é um momento maravilhoso para você meditar mais, se concentrar mais em si mesmo e procurar canalizar mais energia em seu corpo físico.


Queremos que você saiba que o que está experimentando agora são as dores extremas de seu crescimento na Terra, mas também queremos que você entenda que você e todos estão crescendo.


É claro que há uma oportunidade para que mais crescimento ocorra, especialmente entre aqueles que estão acordados. Você tem a capacidade de sentir as energias. Também é mais provável que você se sintonize e saiba quando as energias estão passando através de você, e trabalhar com o sistema de rede de energias que cobre todo o planeta já há algum tempo.


Não é hora de pensar demais.


Não é hora de especulações, de teorias.


E, certamente, não é o momento de discutirmos sobre qual perspectiva é correta.


Quando você usa qualquer crença que tem como meio de separá-lo daqueles que acreditam em algo diferente, você não está recebendo a quantidade de crescimento disponível. A melhor maneira de crescer é como um coletivo, como um todo unificado. É melhor você procurar maneiras de se conectar com seus colegas humanos do que entrar em um debate sobre como o vírus começou e o que isso significa.


De fato, convidamos você a reconhecer que, por mais fortes que sejam suas crenças, elas podem não estar certas.


Deixe de lado qualquer apego que tenha de estar certo, e deixe de lado os pensamentos que lhe dizem que você precisa contar isso aos outros.


E, em vez disso, busque dentro de você o espaço do seu coração, o Amor Incondicional, a energia curativa e a compaixão que está disponível para você, que é o mais necessário para você neste momento.


Nós, e outros como nós dos reinos mais elevados, estamos fazendo nossa parte para ajudar a humanidade, como sempre fazemos, mas precisamos da ajuda de pessoas como você no planeta.


E para que você contribua da melhor forma, você precisa ter o coração aberto, e isso significa que você precisa sair da cabeça e parar de procurar as últimas teorias que estão sendo apresentadas. E, em vez disso, apenas pergunte a si mesmo:
‘Como posso ajudar aqueles que estão doentes, os que estão com medo e os que estão sofrendo perdas neste momento?’


Faça essas perguntas a si mesmo e você terá o crescimento exponencial disponível.


A sua consciência está se expandindo e evoluindo, e isso é inevitável. Se você concorda ou não com essa expansão e evolução, depende só de você.


Saiba que a humanidade está dando um salto quântico adiante neste momento, e você, certamente, também deseja avançar.


Você faz isso melhor quando está em paz, quando está em aceitação e quando está deixando de lado seu apego para estar certo. Em vez disso, siga seu coração.


Garantimos que seguir seu coração é o caminho para uma maior facilidade e alegria que você experimentará ao atravessar esta crise global e dar outro grande salto em frente para a conclusão da mudança de consciência.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author