Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz

Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz

Compartilhe esse artigo

O TESTE DA VERDADE

Queridos amados,


Uma grande quantidade de interferência espiritual se manifestou nos planos astrais, perto da Terra, mas não visível, no entanto,isto  está tendo um forte efeito nos níveis emocional, mental e energético das pessoas.


A nova luz que se manifesta na Terra tem aberto a consciência, a percepção de si mesmo como alma e um entendimento mais profundo da realidade espiritual. Esta é a nova base de luz que irá crescer e eventualmente se estabelecer na Terra.


À medida que a luz espiritual aumenta, também aumentam as forças opostas da energia que estão sendo chamadas do esconderijo à medida que a purificação do planeta Terra se intensifica.


Essas energias muito severas de interferência, que afetam a consciência individual, não podem alcançá-lo a menos que alguma parte de você acredite ou esteja ressoando com essa energia.


O desafio deste momento é que todos os seres humanos têm algumas áreas que atualmente não são conscientes, e estes são precisamente os aspectos aos quais as energias negativas podem se ligar.


Muitas pessoas têm múltiplas áreas em sua consciência que podem estar ressoando com a negatividade, no entanto, elas podem não estar conscientes disso. É precisamente esse tipo de situação que pode permitir que forças opostas ultrapassem a consciência e comecem a influenciar o comportamento.


Como alguém se torna mais consciente? É através da vontade de fazê-lo e da vontade de abandonar as noções preconcebidas sobre a vida e o eu.


Tornar-se simples e humilde é entrar no espaço do coração que é o amor divino. Esta parte de você existia antes de você nascer e existirá depois que você deixar esta vida. É o seu centro e âncora espiritual.


Esse amor divino é sua âncora e o ajudará a navegar em qualquer circunstância.


O tempo já está chegando, quando tanto não é mais previsível, e assim todas as almas da Terra estão sendo solicitadas a encontrar força, interiormente, e não em estruturas externas.


Estruturas externas irão mudar, mas as bases internas da sua essência da alma  irão levá-lo através dos tempos presentes e futuros de transformação.


Amados, estamos vendo muitas almas fiéis sendo apanhadas nas energias do medo, que causam uma agressão contra a vida, em vez de uma humilde vontade de aprender e de ser guiado.


Todas as almas fiéis são necessárias agora, para trazer o seu pleno amor, luz e presença para a situação atual na Terra.


Deve haver uma total disposição para permitir-se ser profundamente levado a um espaço de entrega, para que a luz divina trabalhe plenamente através de você.


Toda vez que você está lutando, consigo mesmo ou com outro, você deixou o espaço de entrega e se verá sendo usado pelas energias das trevas para criar mais caos.


Aqueles da luz, que estão carregando uma luz mais forte, são especialmente vulneráveis ​​agora, e quando interferidos, podem se tornar veículos inconscientes para forças disruptivas.


Nós oramos com você para que todos os que estão residindo no planeta Terra neste momento possam sentir e serem nutridos pela Nova Luz que está disponível para auxiliar todos os seres.


A Terra precisa de todos os corações, e sua pureza de desejo para servir, e sua disposição de ser um veículo para o amor divino, pode atrair para você todos os suportes que você possa precisar para realizar seu propósito.


Sua consciência dos aspectos de si mesmo que podem ser vulneráveis ​​às influências negativas é crucial agora.


Quando você assume a responsabilidade por todos os aspectos do que está acontecendo em sua consciência, essa energia é mantida de forma segura no apoio do seu ser maior da alma.


Quando você nega ou ignora a negatividade que você possa estar carregando, ou a projeta em direção aos outros, as forças de energia disruptivas são atraídas para esse espaço que você está carregando.


Sem a sua percepção consciente do que você está carregando, isso pode atrair energias negativas, que no momento atual são extremamente predominantes na Terra.


Enviamos profunda gratidão a todas as corajosas almas atualmente encarnadas na Terra que participam e ajudam na transformação da Terra. Que o seu trabalho seja abençoado, amém.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author