Os anjos - "Nosso amor é a cura definitiva"



Anime-se! Não tema. O amor é tão contagioso quanto o seu pior vírus. O amor se espalha como fogo se oferecido gratuitamente. O amor ilumina os corações e mentes das almas a ponto delas simplesmente não terem a química certa para permitir que os vírus da biologia e da mente as possuam!

O amor, querido, é a cura definitiva, o curador final, a imunidade final. Pois quando você descansa no amor, descansa nos braços de Deus. Ao permanecer no amor, você permanece na verdade, no bem-estar e em uma energia de paz que está além da compreensão.

Seja portador do grande amor de Deus! Compartilhe o amor em todo e qualquer lugar que puder. Faça disto a sua missão. Seja gentil quando os outros estiverem apressados. Seja pacífico enquanto os outros estão com medo. Mostre compaixão e cortesia aos seus semelhantes. Ore por aqueles que estão doentes. Ore por aqueles que não sabem nada além do que serem raivosos e cruéis. À medida que você permite que essa luz flua através de você, ela o purifica, eleva-o e o leva a uma vibração mais elevada, na qual você pode realmente estar no mundo, mas não ser dele.

No momento, há uma enorme vibração de medo em seu planeta Terra que está "se tornando viral". Ainda assim, existem tantas almas procurando espalhar amor! Embora exista realmente uma vibração parasitária que desperta e alimenta seus medos, ela não tem comparação com a força e o poder do amor! O amor vence, querido, sempre. A escuridão é ilusão, por mais poderosa que possa parecer.

Vemos muito amor emergindo agora em sua Terra! Há cientistas trabalhando o tempo todo com grande paixão para encontrar uma cura. Existem profissionais da assistência social e da saúde que atendem destemidamente os necessitados. Existem funcionários do governo ajudando desinteressadamente as pessoas a quem servem. Existem professores trabalhando para criar protocolos para que seus alunos possam continuar aprendendo. Há trabalhadores de saneamento e operários de fábricas que fazem trabalhos que antes desapareciam nos bastidores da vida humana, mas agora chegaram à vanguarda e são de extrema importância.

Vemos muitos de vocês trabalhando para ser a luz nesta escuridão, para permanecer na fé e cuidar de suas famílias com prudência, não com medo. Querido, o amor existe em todo lugar que você olhar! Procure-o. Veja-o. Seja-o! Pois é com o seu coração, sua bondade, suas orações e sua luz que você se torna a solução e a cura para todos os males. É nesta vibração do Amor que você fica imune às trevas, pois se fundiu com a Luz.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui