Raio Violeta de Saint Germain, Arcanjo Zadkiel e todos os seres do Raio Violeta.

Raio Violeta de Saint Germain, Arcanjo Zadkiel e todos os seres do Raio Violeta.

Compartilhe esse artigo

Queridos, trago um presente para todos vocês! Canalizei o símbolo geométrico dos 7 raios cósmicos e seus regentes (cada símbolo representa a força do raio, mestre, arcanjo e demais seres deste mesmo raio), além dos específicos de Mãe Maria e Kuan Yin.

Seguindo energeticamente o dia da semana, vou divulgar um raio por dia, iniciando hoje com o Raio Violeta.

Este símbolo ajuda-o a se conectar com seu raio de essência ou missão, caso já saiba (senão, em breve, assim que possível e receber permissão dos mentores, eu estarei entregando em consagrações nos eventos e atendimentos específicos esta informação, e/ou poderá também saber através dos cursos do Luís Fernando, professor de meditação do Sementes das Estrelas). Além disso, conecta-o com os mestres, arcanjos, anjos e todos os seres que representam essa força. Por exemplo, se você deseja uma conexão maior com o Mestre Saint Germain do Raio Violeta, observar atentamente o símbolo pouco antes de entrar em meditação e/ou enquanto está meditando visualizar o símbolo, potencializará essa conexão. Poderá fazer quadros com o símbolo, imprimi-lo, desenha-lo no ar como se uma ativação de reiki, etc… por fim, é altamente recomendável não alterar as cores no caso de imprimir essa arte no próprio corpo (tatuagem), mantendo as cores originais que também é uma forma de codificação da energia. Por fim, é também considerado um símbolo de cura como todos os outros deste canal de geométricos de cura.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

P.S: Estou canalizando outros símbolos de cura também e logo estarei disponibilizando no site https://www.geometricosdecura.com.br. A propósito, este geométrico do Raio Verde está disponível no site dos geométricos também.

PARA AS POSTAGENS DOS OUTROS RAIOS CLIQUE AQUI

———————————————————————————–

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

Compartilhe esse artigo

About Author