Sanat Kumara - "Vocês são fortes"


Eu sou Sanat Kumara, e estou feliz por estar aqui hoje.

Eu quero lhes dar uma mensagem para a humanidade. As forças das trevas escravizaram a humanidade por milhares de anos e a mantiveram com medo por tirar-lhe o seu poder. O tempo dessas forças está chegando ao fim, e eu estou aqui hoje para lembrá-los disso. Estão perdendo a batalha com a Luz e todos vocês precisam se lembrar de quem são e não deixar que o medo interrompa seu caminho para a Ascensão.

As forças negativas sempre tentaram todos os seus truques para assustar e manter todos com medo. Vocês precisam deixar isso de lado, pois é apenas uma emoção, a emoção que não significa nada. Vocês são muito mais fortes do que isso e estão vencendo a batalha com a nossa ajuda, proveniente dos Galácticos, dos Mestres Ascensos e de todos os demais. Vocês estão quase lá, apenas precisam se lembrar de que essas forças não podem derrotá-los e nem os manter em escravidão, conforme fizeram por tantos anos. O tempo dessas forças está quase terminando, vocês não precisam reagir a todas as coisas que estão acontecendo no mundo, são todos os truques que elas tinham nas mangas e que estão divulgando agora. Sempre fizeram e farão isso até o último momento.

O medo pode congelá-los e fazer com que fiquem inseguros, fazendo-os esquecer de que vocês são seres espirituais e seres poderosos. Vocês só precisam se lembrar disso e não ter medo de nada. Todas essas energias que têm sido enviadas para a Terra, estão os ajudando em seu processo de Ascensão, e a novidade que apareceu no horizonte, o corona vírus, é o último truque das forças das trevas. Por favor, não ouçam as notícias, não prestem atenção ao que a mídia e o restante do mundo estão dizendo, porque em sua maior parte não é verdadeiro. Eles querem que vocês fiquem com medo para não serem bem-sucedidos em sua missão de ascensionar. Estou aqui para falar com vocês e encorajá-los a ser fortes e não reagir às mentiras que vêm sendo contadas por milhares de anos.  Vocês são quem vocês são e logo se lembrarão de quem realmente são. Vocês vieram aqui para este planeta a fim de ter uma experiência e acabaram ficando presos aqui, mas isso não vai continuar mais. Vocês serão capazes de ascender para a quinta dimensão e viverão vidas longas e felizes na nova Mãe Terra.

Tudo o que lhes estamos dizendo, eu e os demais Mestres Ascensos, é apenas a verdade. Jamais diríamos algo que os desencorajasse ou que não fosse a verdade. Estou aqui para informá-los de que vocês fazem parte de nós, vocês são seres espirituais que se esqueceram de quem são.

Muito em breve toda a humanidade ficará desperta e todos se lembrarão de quem são, e, em seguida, a Nova Era de Ouro começará com uma nova vida para todos. Não haverá mais sofrimento, nem fome, nem pobreza, todos serão iguais e todos terão vidas mágicas, felizes e surpreendentes.

Eu sou Sanat Kumara e estou aqui para incentivá-los a não desistir e confiar em nós, confiar nos Galácticos, que vocês não estão sozinhos, e nós estamos aqui para ajudá-los e assisti-los, enquanto os trazemos ao Novo Começo.

Eu sou Sanat Kumara e fiquei feliz por estar aqui hoje

Obrigado.


Canal: Erena Velazquez
Tradução: Ivete Brito - adavai@me.com
Veja mais mensagens de Sanat Kumara Aqui