Saul – “Saiba que o Amor é o antídoto para o medo”

Saul – “Saiba que o Amor é o antídoto para o medo”

Compartilhe esse artigo

Como você bem sabe, a pandemia de Coronavírus está causando muito medo em todo o mundo, enquanto a vida cotidiana se torna cada vez mais difícil para a maioria das pessoas devido a restrições do governo em reuniões e viagens. Saiba  que o Amor  é  o antídoto para o medo. O medo causa estresse, às vezes intenso estresse e, isso coloca uma carga pesada no sistema imunológico, o que pode reduzir sua capacidade de lidar efetivamente com a grande variedade de infecções às quais é exposto, enquanto conduz sua vida diária normal.


Seu sistema imunológico é adaptado individualmente para atender exclusivamente a cada um de vocês e, por isso, é que as pessoas que recebem transplantes de órgãos ou que precisam se submeter a tratamentos invasivos para doenças graves, então, precisam tomar vários tipos de medicamentos imunodepressores pelo resto de suas vidas. Seus sistemas identificam o que foi implantado como invasor e tentam desativá-lo. 


Seu sistema imunológico é uma magnífica infraestrutura de autocura que, constantemente, está alerta para novas ameaças ao seu bem-estar, enquanto, continuamente, desenvolve novas formas de melhorias para lidar com os ambientes em constante mudança em que levam suas vidas diárias. Na medida em que surgem novas doenças, ele está constantemente aprendendo novas maneiras de lidar com elas, desabilitando-as e dissolvendo-as quando elas invadem o seu corpo, permitindo assim a cura.


Alguns de vocês têm sistemas imunológicos mais capazes de lidar com o Coronavírus do que outros; portanto, muitos serão infectados, mas, não ficarão doentes; outros experimentarão sintomas semelhantes aos da gripe que drenam sua energia e exigem que tirem algum tempo para descansar e se recuperar, e, para alguns, o seus sistemas imunológicos serão incapazes de desativar ou descartar o vírus e, assim, deitarão seus corpos e voltarão para casa, onde receberão as mais magníficas boas-vindas.


Portanto, se você é um daqueles que perdeu alguém próximo e querido – seja pelo Coronavírus ou de qualquer outra causa – lembre-se de que este ente está sendo extremamente bem cuidado, uma vez que isto, deliciosamente se ajusta ao seu retorno ao Lar. E para si mesmo, permita um tempo suficiente para lamentar sua perda, perdoe-se plenamente se, por qualquer motivo, acreditar que o tenha ferido ou ofendido de alguma maneira e saiba  será perdoado de maneira  mais definitiva e amorosa, porque, SÓ EXISTE AMOR e que, agora, está absolutamente e plenamente consciente de Sua alegria e poder, enquanto descansa em Seu abraço mais amoroso!


Portanto, durante esses tempos difíceis, continue redefinindo sua intenção de amar apenas o que quer que venha a surgir. Concentre sua consciência no fato de que está bem avançado em seu processo de despertar. Isso o capacita e permite que o Amor flua através de si de maneira mais fácil e poderosa, fortalecendo seu sistema imunológico e, em seguida, saindo de você para ajudar e elevar todos os seres humanos, enquanto, eles se envolvem – consciente ou inconscientemente – com o processo de despertar. 


Seu despertar é um fato concreto, garantido e que o experimentará, juntamente com a intensa alegria que o acompanha. Como uma analogia não muito brilhante, você pode pensar nisso como um filme que deseja muito ver. Você sabe que o filme já foi lançado e que, agora, é apenas uma questão de encontrar o momento e a oportunidade de ir assisti-lo – está lá nos cinemas, pode ir vê-lo quando quiser. Da mesma forma, seu despertar está lá fora, aguardando por sua decisão de se envolver com ele.


Atualmente, muito do que está acontecendo em todo o mundo, está firmemente a incentivá-lo a tomar consciência da necessidade de mudar a percepção de sua visão de mundo, a tomar consciência da interdependência conectada de todos os seus pensamentos, palavras e ações e da necessidade de modificar ou mudar totalmente certas crenças e comportamentos que não lhe servem mais e com os quais se identificou por boa parte da sua vida. 


Dentro da ilusão, sonho ou pesadelo que está experimentando como humano na forma, na fisicalidade, muita coisa está acontecendo que precisa mudar. E cada um de vocês, cada indivíduo, mudando suas percepções e crenças de medo para Amor, está trazendo à tona essas mudanças essenciais. 


Não se engane, sua presença na Terra neste momento importante da evolução espiritual da humanidade é mais do que urgentemente necessária. Cada um de vocês tem um papel muito importante a desempenhar no processo de despertar coletivo, um papel no qual ninguém mais está qualificado ou apto a substituí-lo. Não se assuste com esse pensamento, porque cada um de vocês tem dentro de si, tudo o que precisa para executar e concluir suas tarefas. 


Algumas delas podem ser ações físicas a serviço de outros, outras podem se apenas você mesmo, deixando cair as máscaras que se acostumou a usar quando não estava completamente sozinho. Quando se permite ser você mesmo, permitindo assim que os outros o vejam como a pessoa que realmente é – gentil, compassivo, amoroso – isso os incentiva e convence a fazer o mesmo.
Seu despertar coletivo está acontecendo agora! Portanto, não se distraia com os acontecimentos mundanos que estão sendo relatados de maneira a incentivar o medo. Agora, é o momento de se envolver totalmente com o Amor, com sua verdadeira natureza e ver todos os outros como Amor, mesmo que suas ações ou comportamentos no momento não demonstrem isso. 


Ao demonstrar o Amor em ação e, escolhendo vê-lo nos outros – e nada mais – você afeta e acelera mais positivamente o processo de despertar. Não espere que outros o façam primeiro! Isso só funciona como um empecilho para o processo. Confie na Mãe/Pai/Deus, Fonte, Jesus, nos reinos espirituais a quem você ora, sua equipe de apoio espiritual e  todos com quem interage, porque todos são UM e, portanto, você e VOCÊ e nós e NÓS estamos trazendo esse maravilhoso momento a sua plena floração.


Com muito Amor, Saul. 

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author