A Equipe – “Grande redefinição da consciência”

A Equipe – “Grande redefinição da consciência”

Compartilhe esse artigo
Estamos aqui para apoiá-los enquanto vocês enfrentam o tumulto e o desmantelamento da realidade que vocês conheceram. Esta é a primeira vez que o seu planeta chega perto de um ponto final. É chocante, perturbador e assustador. Esta é uma grande redefinição (reset) da consciência.


Essa experiência oferece a oportunidade de observar tudo o que estava desequilibrado. Esse desequilíbrio tem estado presente durante éons. É global, financeiro e pessoal em sua desigualdade. As pessoas perderam sua conexão com a natureza e com a consciência de todos os outros seres vivos.


Agora, no momento em que tudo o que é normal e natural foi detido, as pessoas estão fazendo uma pausa e ficando quietas. É nessa quietude e nessa pausa que elas estão ficando atentas, conscientes de que as coisas serão diferentes.


As pessoas estão tendo a oportunidade de fazer uma pausa em suas atividades, sentar-se tranquilamente e refletir acerca da verdade de quem elas são. Neste momento de reflexão estão se conscientizando de que são mais do que esse corpo físico. Não estão se apressando, pressionando, correndo de um evento ou atividade para outra.


Esse nível de tranquilidade está permitindo que a luz, que banha o seu planeta, seja ancorada de modo mais pleno dentro de cada um dos indivíduos. Nós os convidamos a se manter firmes em sua conscientização e em sua conexão com a verdade. Compreendam que haverá muito mais perturbação e luta antes que isso seja totalmente concluído.


Há uma mudança na ascensão que está afetando o seu planeta, todavia, compreendam que isso vai impactar todo o universo. Essa amplificação da luz é projetada para energizar tudo o que seja luz na Terra e dentro de todos os seres humanos. O poder dessa luz criou uma perturbação de medo e negatividade que foi escondida, enterrada e consolidada na Terra, aguardando o momento em que a humanidade estivesse pronta para transmutar a energia.


Muitas existências de abuso, negatividade e injustiça estão no aguardo para serem transformadas. Algumas pessoas estão exercendo o controle sobre outras, utilizando o medo, querendo suprimir o processo do despertar espiritual que está em andamento.


Esse vírus é um produto do medo e das energias negativas que se tornaram aparentes para serem liberadas e transformadas. Esse vírus e o seu impacto no mundo estão permitindo que a humanidade reconheça a presença do medo, das energias negativas e mal qualificadas, identifiquem o sofrimento e comecem a criar mudanças positivas em seu ser.



Assim, o seu equilíbrio e estabilidade ajudarão o seu planeta nesta transição. Vocês estão imersos nessas mudanças. Sempre há desacordo e confusão quando as coisas começam a mudar. A consciência humana quer que as coisas voltem a ser do jeito que eram, voltem ao “normal”, mesmo que esse “normal” fosse desequilibrado, injusto e prejudicial para os demais e para a natureza.


Vocês e muitos outros estão observando e também desmantelando camadas após camadas de crenças densas e de energia antiga que estão armazenadas em suas células. Celebramos o trabalho que estão realizando. Se pudessem ver a energia de luz que a consciência coletiva está expressando, vocês ficariam aturdidos e surpresos.


Muitas existências atrás, houve um período em que vocês chamaram de tempos ardentes. Por diversas centenas de anos, as pessoas foram mortas por causa de sua conexão com a natureza e com as plantas, quando curadores, místicos, parteiras e herbalistas foram queimados na fogueira.


Isso evocou tanto medo na consciência coletiva, que as pessoas foram muito cautelosas em expressar suas capacidades intuitivas ou sua conexão com os seres espirituais, os gnomos e as fadas. Elas reprimiram essas conexões e dons divinos em seus filhos. Isso foi uma séria injustiça para a humanidade. Vocês estão enfrentando os resultados dessa injustiça hoje.


As pessoas se sentiam desconectadas da natureza, consequentemente deixando que a natureza fosse despojada, que as árvores fossem cortadas, sem qualquer protesto ou preocupação com o bem-estar ou o equilíbrio do planeta. Esse desequilíbrio está provocando a próxima grande extinção, com o desaparecimento das florestas tropicais, o derretimento do permafrost (solo congelado da região do Ártico) e as mudanças climáticas com todos os seus poderosos padrões climáticos que afetam a população global.


O resultado tem sido o pensamento e o comportamento dos humanos inconscientes e arrogantes que acreditam que estão separados e que são superiores de todas as outras formas de vida. Os seres humanos nunca receberam permissão para prejudicar, destruir e desvalorizar outras formas de vida.


Esse pensamento prejudicou os outros reinos: vegetal, animal, dévico, elemental, espírito da natureza, inclusive até outros seres humanos. Os animais, as plantas e mesmo as rochas possuem níveis de consciência. Essa verdade precisa ser reconhecida e honrada.


Admitimos que a presença desse vírus está provocando uma sensação de angústia, depressão, desolação, ansiedade e raiva. Nós os estamos convidando para acessar um nível de confiança da Consciência Divina.


É esse nível de confiança que vai permitir que vocês transformem essas emoções negativas e desqualificadas. Utilizem suas ferramentas como um alquimista para transformar essas energias negativas com as vibrações sonoras.


Utilizem o portal do seu coração consciente para convocar os seres divinos a apoiá-los e a este planeta à medida que ele se transforma e transcende. Utilizem a poderosa ferramenta da Chama Violeta, de Saint Germain, que está à disposição de todos, para transmutar toda energia dissemelhante do amor e da verdade divinos.


Vocês podem observar como o ar está mais claro e as águas mais limpas, enquanto há uma interrupção na maioria das atividades. Nós os convidamos para que permaneçam centrados na própria compreensão da verdade, confiem que tudo está se desenvolvendo como deveria. Transformem, transformem, transformem toda a energia que vier à tona e que não seja da vida sustentável.


Este é o seu trabalho. Vocês vieram aqui para estar presentes, enquanto essa enorme parada global estivesse acontecendo, para que pudessem plantar a semente deste novo começo e desta nova realidade que está se formando. Estamos aqui para vocês, para apoiar, ajudar, orientar e honrar a todos vocês, enquanto passam por essas incríveis mudanças na vida.


A Equipe.

Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ – http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais A Equipe/O Grupo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author