Arcanjo Gabriel – “Pioneiros da luz”

Arcanjo Gabriel – “Pioneiros da luz”

Compartilhe esse artigo
O perfeccionismo é algo com o qual muitas almas esclarecidas lutam. Isso se deve ao profundo desejo de garantir que a mudança ocorra em seu planeta, porque muitos de vocês estão guardando a memória celular de momentos em que uma mudança era possível e não teve êxito.


Por causa disso, muitos de vocês estão profundamente comprometidos em honrar a missão da sua alma e são muito sérios sobre isso e se angustiam por fazer as escolhas certas.

Isso pode ser desafiador se você estiver se esforçando para satisfazer a todos de uma perspectiva 3D enquanto tenta ancorar energias vibracionais mais altas. Você pode confundir a falta de entendimento de outras pessoas, ou opções diferentes, como um feedback sobre sua missão, o que pode fazer com que você pare porque não deseja cometer um erro.


Queridos, ouçam-nos quando dizemos que sua busca pela perfeição não tem nada a ver com o acordo de outras pessoas ou com o entendimento ou apoio de um mundo 3D. Isso é a busca pela aprovação de uma camada energética que, simplesmente, não pode vê-lo em sua verdade.


A perfeição que você realmente procura vem de sempre permanecer fiel ao que seu coração e sua sabedoria interior que sempre o guia, como um verdadeiro pioneiro da luz. É a partir daí que você sabe que nunca poderá cometer um erro e continuará a impulsionar a grande mudança de consciência que está ocorrendo em seu planeta.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author