background

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Arcanjo Gabriel - "Todos servem ao todo"


Uma das muitas conscientizações que estão ocorrendo durante os tempos em que você se encontra é a apreciação de como o indivíduo pode servir ao todo de inúmeras maneiras. Muitos desses papéis foram tomados como garantidos ou foram mal compreendidos com que rapidez os esforços coletivos podem criar mudanças reais.

Você está sentindo um novo respeito pelos atendentes da linha de frente, aqueles que, silenciosa e diligentemente, prestam serviços o tempo todo. Você está vendo a dedicação deles, a vontade de ir além dos outros, o heroísmo do dia a dia e o compromisso com o todo.

Muitos socorristas têm lutado com o peso de seus serviços ao longo do tempo, sem suporte. É através de seus esforços notáveis, ​​ao longo da pandemia e do reequilíbrio, que deve ocorrer quando a intensidade tiver passado, que criaremos novos suportes para ajudá-los a ajudar os outros. Isso está de acordo com a mudança do antigo paradigma de serviço martirizado para o novo paradigma de serviço apoiado de que falamos.

Você está tendo um novo respeito e apreço por aqueles que o servem, possibilitando seu conforto moderno. Você está vendo os funcionários da loja, o pessoal da entrega, todas as pessoas que dedicam seu tempo, todos os dias, para ajudar sua sociedade a funcionar sem problemas, sob uma nova luz. Você está vendo como as contribuições deles servem ao todo e como elas são essenciais.

Você também está vendo como não fazer nada pode servir ao todo, ficando em casa, fazendo escolhas sábias sobre suas ações, pode ser um serviço e um amor muito bonito também. Além disso, vocês estão, de muitas maneiras maravilhosas e criativas, descobrindo novos métodos de conexão e maneiras de expressar o amor e se apoiarem.

Ao ficar em casa, de repente, você é capaz de ver claramente a rapidez com que o planeta pode responder à diminuição da poluição, o que levará a uma atenção coletiva no futuro.

Você está vendo com muito mais clareza as contribuições daqueles que não puderam oferecer seus serviços fizeram em sua vida. Se você estiver em casa com seus filhos tomando as rédeas da educação deles, terá um novo respeito saudável pelos professores que orientam seus filhos todos os dias.

Você pode reconhecer a contribuição que o seu cabeleireiro, o cuidador de seu cão ou seu faz-tudo tem na experiência geral da sua vida.

Você vê?

É através dessa janela de oportunidade que você pode se sentir mais grato pela contribuição que cada pessoa faz da sua maneira única. Todos vocês estão servindo o todo e o período em que estão mostra quão essenciais são todos e quão importante é honrar e apoiar um ao outro, enquanto você continua a conduzir a grande mudança que está ocorrendo em seu planeta.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui