Arcanjo Miguel – “Os códigos da ressurreição, renovação e renascimento”

Arcanjo Miguel – “Os códigos da ressurreição, renovação e renascimento”

Compartilhe esse artigo

Meus amados, neste momento em seu planeta há muito caos e sofrimento. A energia planetária é escura e pesada em muitos locais. Mas, ainda assim, ao mesmo tempo, há em andamento um processo de profunda transformação e mudança. A conjunção de Saturno e Plutão em janeiro detonou a sucessão de eventos e a mais recente “dança” energética de Plutão e Júpiter está amplificando as energias de mudança em nível muito profundo.


Este novo cenário em seu planeta está pedindo para que vocês olhem profundamente para dentro de si mesmos e sintam o seu relacionamento com os ciclos de vida e de morte, que constituem a experiência da realidade na Terra. Vocês podem aceitar esses ciclos de um modo equilibrado, sabendo que a Luz sempre seguirá a escuridão e que o amor e a compaixão são o tecido essencial do Multiverso. Haverá sempre ciclos de Ressurreição, Renovação e Renascimento que seguem qualquer ciclo de “morte” e “conclusão”.


Ter fé e confiança neste ciclo de renovação e renascimento lhes permitirá passar por esses dias com serenidade e graça e não se permitir entregar-se a padrões mentais e emocionais instáveis, enquanto as poderosas ondas de transformação os inundam. Não servirá à humanidade, se vocês, como a Família da Luz, ficarem paranoicos e ansiosos em relação ao que observam no seu entorno. Saibam que, embora este possa parecer o mais sombrio dos períodos, faz parte da “conclusão” e será seguido pelo novo começo e pelo Renascimento que é a linha do tempo da Nova Terra.


Permaneçam concentrados na Nova Terra e em como vocês viverão nela. Concentrem-se em uma Terra que seja saudável, forte e original, e onde o corpo de vocês seja saudável e forte também, e assim será! Vocês são sempre amados e apoiados pelas Forças Angélicas, pelos Elohim e pelos Seres de Luz Galácticos.


Vocês nunca estão sozinhos!


O Divino Feminino e a “Morte do Rei” e os Códigos de Renovação


No início, de abril, nos dias 2 e 3, a bela energia de Vênus transitou pelas Plêiades. Isso permitiu que fortes códigos de “Beleza e Graça” fossem iniciados a partir de Alcyone e enviados em direção à Terra, e se tornassem parte da energia da transformação. O Sol, embora agora em Áries, está em sua trajetória em direção a Touro e está passando por essa parte da Galáxia onde entra em estreitos alinhamentos com Sírius, Órion e as Plêiades!


Esse é o lugar de muitas de suas histórias de Origem, visto que muitos Professores e Avatares poderosos são provenientes dessa região e desceram à Terra para ajudar na evolução e ascensão da Terra e da humanidade.


Os Pleiadianos e os Sirianos começaram aquilo que chamaram de “Ressurreição” ou “Códigos de Renovação” para o Planeta Terra.


Esses códigos simbólicos foram implantados na realidade humana sob a forma de uma história ou narrativa, que funcionava para ativar as energias de renovação na psique humana. Essa história seria ativada neste período do ano, quando o Sol está em Áries, o lugar do começo. A estação, no Norte, onde os Professores Estelares Pleiadianos e Sirianos semearam essa história, é a primavera: O tempo da renovação.


A primeira forma dessa história foi a “Morte do Rei”. Seus ancestrais, que viveram próximos da natureza, aceitavam o alinhamento dos ciclos das estações com os ciclos de vida e morte da sociedade humana. O ciclo do outono/inverno para a primavera/verão foi associado à morte do rei. O envelhecimento e a morte do rei levaram a dificuldades e transformações, mas foram seguidos pela renovação com a chegada do próximo rei em uma primavera e verão para a comunidade. A escolha do novo rei sempre foi associada às energias femininas, um momento para se mergulhar no íntimo e contemplar quem e o que seria melhor para a comunidade em termos de um novo rei.


Assim, meus Amados, este é o lugar onde vocês estão. Vocês estão em uma época de inverno, para se interiorizar e escolher qual nova energia e estrutura masculinas irão escolher para o próximo ciclo.


À medida que se conectarem a esse Código/Símbolo, ele ativará em vocês esse processo de jornada e renovação interiores!


Os Códigos de Renovação Sirianos: Ísis e Osíris


Os Professores Estelares Sirianos introduziram a história de Ísis e Osíris na Consciência Coletiva há milhares de anos. O propósito era renovar os códigos na consciência das pessoas que agora viviam em vilas e cidades e que poderiam ter perdido sua conexão com a natureza “selvagem”.


Essa história conta como o rei Osíris foi assassinato por seu irmão ciumento, Set, (a energia sombria). Ele desceu ao submundo. Foi encontrado por sua esposa, Ísis (Feminino Divino) que se utilizou de magia para conceber um filho, Hórus, que se tornou o novo rei guerreiro para uma nova era.


Esse Código/narrativa contém os mesmos elementos. O rei morre e é substituído com a ajuda da energia feminina.


Dessa forma, os Professores Estelares Sirianos garantiram, que, ao avançar em sua evolução, a humanidade não se esquecesse de que a energia se movimentava em ciclos na Terra e que conclusões e novos começos faziam parte dos “mecanismos”  das linhas de tempo e ciclos temporais, renovação e renascimento do tempo na realidade quântica do tempo/espaço.


A história da Páscoa, Ascensão e Renovação: 10 a 13 de abril de 2020


Os Professores Estelares Sirianos e Pleiadianos se reuniram para reescrever os Códigos de Renovação há cerca de dois mil anos, quando enviaram os Avatares Yeshua e Maria Madalena para a Terra.


Yeshua e Maria Madalena reescreveram a história dos “Códigos de Renovação” e deixaram uma metáfora para o processo de Ascensão em suas vidas.


Yeshua se tornou o rei que morreu. Maria Madalena foi a energia do Feminino Divino que conduziu seus ensinamentos e mensagem ao mundo. O novo rei é a “Segunda Vinda” da energia Crística, que está sendo gerada em todos vocês que despertam e ascendem neste momento!


Amados… nesta semana de 10 a 13 de abril, esses códigos da Ressurreição e Renovação serão ativados de maneira muito forte. O poder de Júpiter e Plutão em conjunção se soma à dança da morte e renovação que está ocorrendo enquanto os Códigos são ativados.


Assim como Yeshua “morreu” e foi ressuscitado pela Ascensão, vocês também estão morrendo para os seus antigos eus e renascendo para uma nova realidade e uma nova linha do tempo.


A linha do tempo da Nova Terra os aguarda e os apoiará em uma Nova Realidade.


Meus Amados, neste período de primavera, Lua Cheia e Páscoa, solicitamos que vocês se concentrem em sua renovação e renascimento como um Coletivo, e também como indivíduos que são o Cristo Renascido!


A Nova Terra será um “Planeta Crístico”, renascido pela magia e pelo poder do Feminino Divino. Isso quer dizer que cada um de vocês precisa se conectar ao seu Feminino Divino interno, sua intuição, sua “magia” e criatividade. Vocês encontrarão a graça, a beleza e a alegria que vão orientá-los em sua ressurreição para um novo estado do Amor Divino na Nova Terra.


Portanto, Amados, enquanto o seu Planeta enfrenta essa pandemia com o a sua opressão e dor, saibam que isso faz parte da desintegração do velho e de um profundo processo de cura que deve ser atravessado para que o novo deva nascer. Não tentem acelerar o processo, simplesmente permitam que ele se revele ao passar pelo período do inverno e pela morte do velho rei, até a primavera e o nascimento do novo rei.


A energia do Feminino Divino os sustentará. Invoquem-na e desenvolvam essa energia em seu interior, por meio da meditação, oração, escrita, dança, canto, pintura, música…quaisquer que sejam as energias do Feminino Divino que os atraiam.


Caminhem com Maria Madalena, Mãe Maria e Ísis. Permitam que Yeshua e Osíris os conduzam no caminho da Energia Crística.


Porque VOCÊS são o novo rei/rainha que estão na linha do tempo da Nova Terra.


Vocês são a Ressurreição, a Verdade e o Caminho.


Pedimos que mantenham isso em mente, ao passar o seu dia-a-dia, sustentando a energia da graça, sabedoria e paz. Sabendo que tudo está bem e que a primavera está apenas a um fôlego!

Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: https://www.starquestmastery.com/
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author