Grupo Arcturiano – “Experiência evolutiva”

Grupo Arcturiano – “Experiência evolutiva”

Compartilhe esse artigo

Caros leitores, nestes tempos atuais de estresse e confusão, permitam-se regozijar-se ao perceber que tudo o que está acontecendo neste momento, está trazendo as mudanças pelas quais você procurou, esperou e orou desde que encarnou nesta vida presente.


Vocês que estão espiritualmente despertos serão os pioneiros, aqueles que ajudarão os outros a se abrirem para idéias, soluções e modos de vida gerais novos e mais evoluídos. Os tempos atuais estão dificultando a vida de todos, mas vocês devem perceber que a diminuição do  “ritmo acelerado” é uma maneira eficaz de promover atividades que despertem o sentido de unidade, onde ele pode ser reconhecido, experimentado e começar a integrar-se ao coletivo.


A humanidade está no meio de uma experiência evolutiva que consiste em mudar do medo para o amor. Não é interessante que isso esteja ocorrendo na época do dia cristão da Páscoa – um tempo de morte, sepultamento e ressurreição?


O vírus não é um castigo, nem foi escolhido como necessário para sua evolução. A doença que vocês estão testemunhando hoje, representa a exposição e limpeza de energias (crenças) falsas, antigas, ocultas, densas e não mais válidas, baseadas na dualidade e na separação, energias que foram alimentadas e mantidas vivas por centenas de milhares de anos pela consciência não iluminada da maioria.


Chegou a hora da evolução espiritual do homem para ir além dos conceitos e crenças tridimensionais que têm e continuam a manter a maioria em cativeiro. A evolução espiritual é um processo contínuo governado pelas dimensões superiores, bem como pelo Eu Superior de cada indivíduo. A evolução espiritual ou a falta dela nunca foram ou podem ser controladas por indivíduos ou grupos que se beneficiam mantendo a humanidade trancada na ignorância. Todo indivíduo é um ser divino destinado a despertar para sua realidade em algum momento.


As coisas acabarão se acalmando, mas não espere que elas voltem exatamente do jeito que eram, porque não vão, não podem. Os tempos atuais estão gerando uma nova consciência mundial, que está aprendendo a ver os outros de uma maneira nova e superior e que acabará por levar à dissolução de regras, leis, conceitos, crenças e idéias baseadas na separação. Vocês fazem parte disso porque escolheram fazer parte disso. A mudança não vai acontecer da noite para o dia, mas o processo já começou.

Os que estão deixando a Terra neste momento optaram por fazê-lo em um nível mais profundo. A morte é sempre uma escolha pessoal, independentemente de como possa parecer. Todo indivíduo tem o livre arbítrio de escolher entre ir ou ficar. Muitos que estão partindo estão simplesmente cansados, e seus contratos estão completos e, portanto, escolheram o vírus como seu modo de partir. Outros estão partindo para retornar a um mundo mais evoluído posteriormente. Alguns partem porque acreditam que podem servir melhor o processo de ascensão da Terra do outro lado.


Todo mundo tem guias e um Eu superior sempre os ajudando a fazer escolhas que melhor sirvam à sua evolução espiritual. A ignorância tridimensional criou um sistema de crenças que diz; 1. Toda pessoa deve tentar permanecer na terra em corpo a qualquer custo para si ou para os outros. 2. Esse sucesso é acumular o máximo possível de “coisas”. 3. Que alguém deve fazer o que for preciso (drogas, atividades etc.) para sempre se sentir feliz.


O isolamento está proporcionando a todos a oportunidade de parar de fazer, fazer, fazer e apenas ser. O sucesso nesses tempos não se resume a quantos rolos de papel higiênico se pode acumular, mas a não fazer nada – permitir, ser e limpar a mente de todas as bobagens tridimensionais que passaram a ser consideradas aceitáveis, importantes e necessárias.


Trata-se de se reconectar com o seu Eu real de novas maneiras, reconhecendo também a Divindade de todos os outros, mesmo daqueles que você não gosta. Trata-se de reconhecer e deixar de lado os “deveres” e “não deveres” que governaram sua vida e permitir que o EU SOU se expresse como e através de você. É somente através da receptividade, ponderando, permitindo e vivendo a verdade que ela se integra e se torna um estado alcançado de consciência.


Muitos vêem as circunstâncias atuais como um atraso inconveniente no retorno às coisas normalmente. A vida não será a mesma de antes, porque a consciência, a substância da forma, está mudando.


A energia masculina (ativa, provedora, realizadora) está gradualmente se integrando e equilibrando-se com a energia feminina (receptiva, intuitiva, amorosa) e o resultado será que o masculino sem o equilíbrio feminino não será mais capaz de manter o domínio e poder sobre tudo como tem sido no passado.


A busca contínua por mais, mais e mais irá cessar e, esperançosamente, as pessoas começarão a questionar seriamente verdades geralmente aceitas simplesmente porque aumentam os resultados financeiros de algumas empresas.


Os seres humanos devem ser os guardiões da Terra. Gaia, o seu povo e as suas criaturas estão se curando e vocês estão testemunhando isso agora através destes intensos movimentos. 


Aqueles de vocês que são atraídos por essas mensagens já estão cuidando bem da unidade de toda a vida e, portanto, serão os que explicam isso aos que são atraídos a você por orientação. Vocês estarão explicando que este é um universo espiritual povoado por filhos de Deus, em vez de seres humanos puramente físicos, à mercê de toda crença que flutua na consciência coletiva. Vocês podem falar sobre energia e como o estado de consciência de cada pessoa cria seu mundo e situações.


Seu trabalho está prestes a começar, queridos. É para isso que vocês estão se preparando, mesmo que não tenha consciência disso. É por isso que vocês escolheram estar aqui neste momento. Deixe de lado quaisquer conceitos que vocês possam ter sobre a aparência do trabalho, pois será diferente para cada um, dependendo das circunstâncias e dos indivíduos envolvidos. Para alguns, o trabalho pode ser simplesmente manter a Luz da verdade para o mundo.
Alguns atraídos até vocês só serão capazes de assimilar a “comida para bebê” da verdade, enquanto outros estarão prontos para uma refeição completa. Permita que sua intuição os guiem sobre qual é qual, em vez de seguir algum protocolo que vocês possam ter aprendido ao longo do caminho.


Tudo está de acordo com o planejado e seu trabalho é permitir que o processo se desenrole sem resistência. Embora as aparências testemunhem discórdia e sofrimento, a realidade é que muita coisa está acontecendo nos bastidores. A consciência coletiva está se abrindo para novos níveis, mas a maioria ainda é incapaz de compreender algo além das aparências exteriores. Sejam práticos, sigam as orientações, mas não permitam que suas ações sejam reações baseadas no medo.


Sentem-se em silêncio e perguntem a si mesmo. “No que estou acreditando? O que continuo mantendo como verdade em minha consciência? Estou disposto a viver a verdade ou estou com muito medo? Devo permanecer na consciência tridimensional onde sei o que esperar, apesar de refletir dualidade e separação? “


A hora é agora. O tempo está chegando a todos. Chegou a hora de viver o que vocês conhecem, queridos, pois isso é apenas o começo e ainda há muito por vir.


Somos o Grupo Arcturiano 


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author