background

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Jesus - "Mudanças profundas e duradouras estão ocorrendo em todos os lugares"


Somos Todos UM, existe apenas UM, portanto todos estamos seguros! Apesar do medo que está sendo fortemente encorajado pelos governos em todo o mundo e que é constantemente divulgado nas principais notícias, TODOS estamos seguros. 

Sim, alguns irão se desfazer de seus corpos físicos e farão a transição para os reinos espirituais, que é um dos aspectos da vida na forma, mas isso acontece todos os dias, ano após ano, com os números aumentando e diminuindo de acordo com as estações do ano - mais no inverno menos no verão. Existe muita confusão sobre números - número de pessoas infectadas e números que morrem devido à infecção - e a precisão dessa contagem deixa muito a desejar. Portanto, não tenham medo, por si ou por seus entes queridos, uma vez que relatórios conflitantes sobre a pandemia enchem os canais de notícias.

Só o Amor existe, então abram seus corações a Ele e permitam que dissolva seus medos. Como cocriadores vocês experimentam tudo aquilo em que concentra suas atenções, desejando ou não no que estão focados. Portanto, concentrem-se na alegria, na paz, na fé e no Amor. 

Entre vocês, existem muito poucos que não conheça alguém que esteja constantemente alegre, otimista, relaxado, em paz consigo mesmo e com todos os outros, e que também é saudável e que, naturalmente, é porque é assim que escolheram viver. Portanto, sejam felizes, celebrem a Páscoa, o aniversário da minha Ressurreição - e, portanto, também da sua - e saibam que o despertar coletivo está realmente muito próximo. Todo ser sensível é infinitamente amado por Mãe/Pai/Deus sendo incondicionalmente aceito como é, sem julgamento de nenhum tipo.

O julgamento é coisa da ilusão e começa como julgamento daquilo que lhe é favorável ou desfavorável – e, então, é projetado para os outros. Não existe necessidade disso, não serve a vocês e apenas leva-os à culpa e condenação - primeiro de si e depois dos outros. Obviamente, aqueles que venham a prejudicar outras pessoas de forma física, psicológica ou emocionalmente precisam ser contidos. 

No entanto, compreendam que aqueles que se comportam dessa maneira estão padecendo e sofrendo. O caminho a seguir sempre é através do Amor e é por isso que precisam de, todos os dias, definirem a intenção de, apenas, amar o que quer que venha a surgir, redefinindo durante todo o dia, sempre que lhes vier à mente.

Despertar é estar plenamente consciente, saber que todos e cada um de vocês é Amor, que é UM com a Fonte, com Mãe/Pai/Deus. E se torna consciente disso, estabelecendo a intenção de ser apenas amoroso, porque ser apenas amoroso é a natureza do Amor e, portanto, é também Sua natureza superior e sua natureza humana. 

Só precisam se permitir ser. Isso significa abandonar todo o auto julgamento - positivo ou negativo – e, apenas ser o belo ser divino que Deus criou e aceitar totalmente esse ser neste momento do AGORA, assim como ela ou ele é. Tudo que é criado, é criado por Deus e é eternamente perfeito; portanto, não existe absolutamente nada dentro ou sobre sua Criação que possa ser melhorado.


Mas, como seres humanos na forma, têm egos, uma parte temporariamente desconectada e confusa de si mesmo que imaginaram existir para participarem do jogo da separação. Ao deixarem de se julgar - e essa atividade é puramente o ego julgando a si mesmo - permitem que suas verdadeiras naturezas, o Amor preencha seus corações humanos e dissolva o medo, o ódio e a aversão que seus egos assumiram para jogar o jogo. 

São esses aspectos irreais de si mesmos, máscaras de caráter que assumiram para o jogo, que desaparecerão quando a realização da verdadeira natureza divina de cada um surgir em suas consciências e, seus egos forem amorosamente reintegrados à Unidade que são Vocês. De repente, de maneira completa, cada um de vocês e todos os outros  reconhecem a incrível beleza e perfeição, todos se aceitando como filhos amados de Deus em suas plenitudes.

Sabendo que, muito profundamente dentro de cada um de vocês se reconhece , torna-se completamente impossível e totalmente inconcebível julgarem a si mesmos ou a qualquer outra pessoa, porque veem e sabe que todos são perfeitos. Assim, em vez de se envolverem com o papel humano de interpretar aspectos dos outros e continuarem no jogo da separação, verão tudo como eles realmente são: seres divinos perfeitos e UM com a Mãe/Pai/Deus em toda a sua magnificência e glória.

Também, percebem que o jogo que cada um está jogando é o papel perfeito para as lições que escolheram aprender, seja como agressor ou vítima. Sua consciência e seu Amor, então, fluem poderosamente para qualquer jogo em que esteja envolvido, mudando as regras de compromisso para todos. Ao deixar de jogar, seu Amor flui poderosa e constantemente em direção a qualquer situação em que possa ajudar de maneira mais bela e gentil na resolução dos problemas que estão causando conflito ou desarmonia.

O Amor é abundância, todavia, nunca abundância desperdiçada. Ele sempre fornece precisamente o que é necessário no momento, em qualquer situação que esteja ajudando nos processos de despertar de uma ou de outras pessoas. 

Em todo o mundo, agora, neste momento eterno do AGORA, o Amor está presente em toda parte, ajudando no processo de despertar. Não usa força, altera com muita delicadeza e insistência os campos de energia das pessoas envolvidas, levando a momentos de “aha!” para muitos que, com sua percepção recém alterada, começam a mudar suas atitudes e comportamentos.

Na Terra, neste exato momento, mudanças profundas e duradouras estão ocorrendo em toda parte, na medida em que a difusão e a intensidade do Amor permeiam suavemente e atenuam os campos de energia daqueles envolvidos em conflitos de qualquer tipo - emocional, psicológico ou físico - trazendo à consciência dos envolvidos que existem,  definitivamente, existe uma maneira muito melhor e mais eficaz de avançar e sair de conflitos. 

O Amor, agora, está despertando a humanidade porque o coletivo escolheu a Ele e, como consequência direta, o medo está se dissolvendo.

Lembrem-se sempre de que existe apenas o Amor e que o jogo de separação que a humanidade vem praticando há eras - o jogo que colocou um véu ou uma capa sobre o Amor - está chegando ao fim. 

As regras autoritárias e os julgamentos que as acompanham, agora estão sendo reconhecidas como completamente inválidas e, portanto, deixadas de lado quando o Amor começa a preencher os corações e mentes de todos. 

Muitos estão achando isso bastante perturbador e desconcertante porque se sentiam seguros e protegidos dentro dos limites e limitações que o jogo fornecia e, ainda assim, estão acolhendo a sensação de alívio e relaxamento que essa percepção aparentemente nova do significado da vida desperta dentro de si.

Na verdade, tudo está bem, a humanidade está despertando para a inadequação das maneiras pelas quais tem se engajado consigo mesma e com o planeta e, dentro de cada consciência do coração está surgindo que a vida poderia - e deveria - ser maravilhosa. 

E essa consciência está levando-os inevitavelmente a avançar para se envolverem apenas com o Amor, na medida em que deixam de lado o julgamento, a culpa, a condenação, o conflito e qualquer outra coisa que não esteja alinhada com o Amor e, assim se move para uma era de brilhante harmonia criativa na qual todos viverão em alegria e abundância.

Seu amoroso Irmão – Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui