Jesus – “Nunca estão sozinhos”

Jesus – “Nunca estão sozinhos”

Compartilhe esse artigo
Nestes tempos de crescente caos e confusão, saibam que suas equipes de apoio, nos reinos não físicos, estão acordadas e alertas a todas as suas chamadas. Chamem seus apoiadores pessoais, que estão em espírito, em busca de orientação e conforto nesses tempos difíceis, porque eles, também, querem muito se comunicar com vocês, para que possam sentir o abraço de seus campos de energia amorosa, trazendo paz e reduzindo suas ansiedades. 


Esses tempos são perfeitos para fortalecerem suas conexões conosco, aqui nos reinos espirituais, porque têm tempo de sobra para se sentar em silêncio e relaxarem em seus santuários sagrados, onde o Amor e a Paz sempre residem. Reservem bastante tempo para fazerem isso – e agora têm bastante – e permitam que a paz deste sagrado espaço interior os envolva. 


Distrações surgirão – impaciência, fome, sede, sonolência. Portanto, estejam prontos para isso, estabelecendo a intenção, enquanto relaxam neste espaço, de manterem suas atenções concentradas – numa vela acesa, em suas respirações, no chão às suas frentes, numa planta ou qualquer coisa em que se sintam confortáveis e à vontade, concentrando-se por mais de alguns instantes – e então, fiquem quietos, alertas e ‘‘ouçam’ suas intuições, orientação interior ou a entidade espiritual a quem dirijam suas orações, para se comunicarem com vocês. 


Lembrem-se, vocês nunca estão sozinhos.


Seu irmão amoroso, 


Jesus. 

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author