Jesus – “Parem de tentar se afastar da Realidade”

Jesus – “Parem de tentar se afastar da Realidade”

Compartilhe esse artigo
Com a pandemia do COVID-19 na mente das pessoas, gostaria de oferecer algumas orientações amorosas para ajudá-las a aceitar o que está acontecendo, para que não fiquem com medo ou indevidamente ansiosas. Como sabem, o despertar coletivo da Humanidade está divinamente assegurado e, suas tarefas são continuarem a SER Amor a todo o momento, porque isso ajuda muito nesse magnífico evento divino em seus desenvolvimentos, exatamente como divinamente planejado. 


Cada um de Vocês é Amor, então tudo o que precisam fazer é serem vocês mesmos. Isso significa abrir mão ou liberar seus personagens ou máscaras – suas personalidades profissionais que, por exemplo, apresentam no local de trabalho ou a face adulta comum que apresentam em outras situações interativas bem como, também, a criança emocionalmente reativa de 5 a 8 anos que explode ocasionalmente sem aviso – que normalmente apresentam quando se encontram com ou de alguma forma interagem com outras pessoas. 


Em outras palavras, sejam aqueles “Você” que sabem ser – amando e cuidando de indivíduos que realmente se deleitam em saber que você está vivo e, que também se deleitam em verem os outros vivos e bem. Não é preciso esforço, basta apenas total autoaceitação sem julgamento de qualquer tipo, assim como a Mãe/Pai/Deus totalmente aceita cada um de vocês. 


Ao fazerem isso, realmente conhecerão e interagirão com pessoas reais, outros filhos amados de Deus, que  responderão a vocês da mesma maneira, revelando seus verdadeiros egos, em vez de uma maneira mais regular e ‘cautelosa’ que todos, na maioria das vezes experimentam normalmente de outras pessoas em suas vidas diárias. 


Estarem vivos é estarem em alegria. Todavia, muitos de vocês optam por se concentrar no que não gostam ou até abominam em suas vidas e, isso leva imediatamente à insatisfação, muitas vezes intensa, para que a verdadeira e sempre presente alegria da vida seja ocultada por seus envolvimentos com pensamentos. 


Processos que nada têm a ver com o momento presente. Portanto, definam com frequência a intenção ao longo do dia de estarem despertos, conscientes,  observando e se envolvendo com o maravilhoso milagre que são suas vidas neste presente momento. 


A vida tem um propósito, ou seja, conhecer a Deus. Como seres na forma humana e, sendo severamente limitados por essa forma, conhecer a Deus parece estar além dos limites da possibilidade, especialmente quando “conhecer Deus” significa estar constantemente consciente de estar em todos os momentos em Sua Presença. 


Alguns chegaram muito perto desse conhecimento e compartilharam suas experiências da melhor maneira possível, dentro das limitações da linguagem, para que outros possam entender o que está prontamente disponível para eles e, em seguida, também procurem compartilhar a experiência mais maravilhosa. 


Todos vocês acreditam em Deus, então, procurem maneiras de se comunicar com Ele, através, da oração, meditação e contemplação. Fazer isso regularmente com intenções não forçadas os fortalece na fé, ao mesmo tempo em que os leva a entender claramente que o objetivo de suas vidas é conhecer a Deus. 


Quando esse objetivo é claro para vocês, fica muito mais fácil comportarem-se com Amor, seja o que possa surgir e, quando fazem isso, encontram o Amor em muitos lugares agradáveis e inesperados, fortalecendo ainda mais sua fé. 


Despertar é conhecer a Deus e seus despertares estão se aproximando cada vez mais, na medida em que  gentilmente se liberam de suas necessidades sobre a irrealidade do mundo material. O mundo que constantemente lhes apresenta inúmeras distrações, enquanto o trem de pensamento egoísta percorre quase continuamente seu cérebros, dispersando pensamentos preocupantes sobre possibilidades improváveis que podem acontecer se  não forem cuidadoso e, ao mesmo tempo, adequadamente preparados. 


Seus egos, baseados nos temores que já foram estabelecidos dentro de vocês – durante o crescimento, desde a infância até a idade adulta – os incentivam a manterem um suprimento de produtos que estão firmemente convencido de que são absolutamente essenciais para suas sobrevivências, distraindo-os ainda mais de viverem o milagre que é a vida em alegria e gratidão. 


Todo esses temores infundados precisam ser vistos, reconhecidos, enfrentados e liberados, abrindo assim seus corações para permitirem que o Amor os preencha. Corações plenos de Amor, é claro, são totalmente destemidos, exceto quando momentaneamente é necessário ter medo, numa reação para chamar suas atenções para uma ameaça imediata que precisa ser tratada naquele momento preciso, como um veículo que avança sobre vocês sem que tenham visto, enquanto, atravessam uma rua. 


A pandemia atual está demonstrando com muita força que, apesar da atual necessidade temporária de “distanciamento social”, que inexiste um estado como “independência”, que existe apenas “interdependência” entre as pessoas e, é claro, com a Terra, sem a qual não haveria possibilidade de vida na forma humana. 


Mas este não é um relacionamento codependente, é um relacionamento de compartilhamento, cuidar e se envolver com a vida um pelo outro e com a Terra que tão amorosamente apoia a todos vocês em pleno reconhecimento da Unidade de todos em Deus. 


Portanto, nesses tempos perturbadores, é essencial que todos os dias, se concentrem regularmente em seus relacionamentos inquebráveis com Mãe/Pai/Deus, Fonte, Amor – o campo divino de energia no qual tudo o que é criado tem sua existência eterna em alegria e felicidade. 


Cada um de Vocês é UM. Deus se deleita em vocês. E sem vocês, Deus estaria incompleto, mas Deus, que é a perfeição absoluta, está sempre completo. Então, reiterando firmemente, Sejam o Amor que vocês são e não julguem ninguém! O julgamento é sempre autojulgamento, não importa de que forma possa parecer, então por que  tentariam entrar em conflito com Deus que ama a todos e não julga ninguém?


Parem de tentar se afastar da Realidade por meio de julgamentos negativos de si ou dos outros e, em vez disso, reivindiquem o Amor, o Amor de si que é um aspecto absolutamente essencial de nossa natureza divina abrangente e, então, ao fazê-lo, experimentem a alegria e bem-aventurança, que é o presente eterno de Deus para toda a criação, oferecendo-a constantemente a si e a todos os outros. 


Seu irmão amoroso, Jesus. 

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author