background

sábado, 4 de abril de 2020

O Coletivo de luz - "Uma mensagem aos trabalhadores da luz"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Hoje falamos no portal 4-4-2020, que é uma entrada bonita para o seu mundo e para o seu interior, para uma forma superior de viver.

Estamos cientes de que muitas formas de mudança estão fluindo para você durante o ano passado ou mais, como você se move cada vez mais para a fase que é a mais emblemática da transição para a era de Aquário, à medida que você se afasta da era de Peixes.

Você também se muda agora para Sat Yuga, a era a qual você espera há muito tempo, em muitas vidas na Terra.

Saiba que você veio à Terra neste momento especificamente, para fazer parte dessa transição do Kali Yuga, o ciclo de 25.800 anos da era da destruição, para uma era de paz, prosperidade, restauração e totalidade.

O Kali não é necessariamente uma energia de perda ou destruição total, pois a ruína e dissolução da era antiga tiveram que ocorrer antes que a nova pudesse começar a se enraizar na sua realidade externa e interna.

Freqüentemente, o que parece ser uma perda - um desenraizamento repentino ou a dissolução de uma situação antiga - serve silenciosamente à um propósito mais elevado.

E assim, todas as fases, todas as estações do Universo e da sua vida, servem ao seu propósito sagrado, e merecem sua honra, embora, é claro, algumas se sintam mais difíceis de navegar no nível terrestre do que outras.

Este portal em particular em que você entra em 4 de Abril deste ano, é iluminado por uma energia que abrirá sua visão consciente interior de maneira mais completa, elevando-a à um nível superior.

Agora você será cada vez mais capaz de ver o que você não pôde ver ou compreender no passado, exceto no estado de sono ou em outra percepção alterada.

Você começará a sentir mais claramente como a energia funciona nas situações cotidianas e como ela flui universalmente.

Você entenderá mais completamente quais emoções e expectativas criam mais coisas boas na vida e quais não.

E cada vez mais você verá uma integração maior do seu próprio propósito mais elevado e da sua existência no nível da alma na vida cotidiana do que você tinha experimentado anteriormente.

Isso ocorre porque esse portal em particular, é aquele que afeta suas energias subconscientes e etéricas de maneira a capacitá-las a ajudá-lo a se lembrar mais conscientemente de quem você é - quem você sempre é, esteja na vida terrestre ou no etérico.

Isso abre o caminho para velhas ilusões passarem, como velhos mal-entendidos, ressentimentos e perdas, os quais a mente - ego usou para se definir, cada vez mais se afastam em favor de uma posição interior na qual você vê cada vez mais como a vida na Terra funciona, em conjunto com o desejo de crescimento, sabedoria e Amor superior da sua alma.

Isso pode levar à várias coisas.

Isso pode levar à menos resistência às questões da Terra, incluindo aquelas situações na qual você sentiu difícel ou infeliz para você ou outras pessoas experimentarem.

Pode significar aumento da memória de vidas passadas e das velhas feridas que você ainda precisa curar, contratos antigos que agora precisam ser dissolvidos e terminados por todo o espaço de tempo.

Pode levar ao aumento da detecção de presenças intergaláticas e Angélicas.

E uma maior compreensão dos processos da Terra, incluindo a cura e desintoxicação pela qual ela está passando.

E isso pode levar a uma maior compreensão da dinâmica 3D entre seres humanos, caracterizada como controversa e caótica por tanto tempo.

Por que esse portal específico foi aberto neste momento?

Por um lado, as conjunções e configurações da Lua e do Planeta, chamaram isso adiante, além do próprio lugar da Terra em seu sistema solar, mudando assim em vibração e, portanto, em experiência.

Por outro lado, vocês o chamaram, falando como grupos de almas para almas planetárias, e solicitando certas formas de assistência daqueles com quem você é capaz de trabalhar para uma Ascensão adicional de seu planeta e Universo.

Diríamos: não pense que essas mudanças serão dolorosas ou se trarão ainda mais pressão e incerteza para suas vidas, pois o aspecto de sobrevivência da antiga construção humana pode muito bem se perguntar se esse é o caso.

Em vez disso, aceite que essas mudanças ocorreram porque você está pronto para elas.

Porque você aprendeu tudo o que pôde aprender, viu tudo o que precisava ver das formas de luta, perda e conflito experimentadas pelos seres humanos por centenas de vidas na Terra.

De modo que agora você está pronto para ir além, e seguir em frente de onde viveu antes, enquanto estava no corpo humano.

"Isso me faz um humano intergaláctico?", você pode perguntar.

“Um viajante do tempo e do espaço, cujo planeta está pronto para se juntar à Confederação Intergaláctica de Mundos? Um emissário de uma nova vida para uma Nova Terra?

Certamente, você se apresentou para isso e, há muito tempo, reivindicou esses papéis como algumas de suas razões para estar no planeta neste momento.

E agora, diríamos, complete seus outros papéis, à medida que você se move para esta nova e sem precedentes fase da vida na Terra.

Examine seus hábitos diários, formas de pensamento, relacionamentos, ressonância emocional e práticas espirituais (embora se possa dizer que isso é tudo).

Dê um passo para trás e olhe para eles objetivamente, perguntando se algum deles faz parte da nova vida, ou é típico da antiga, por mais progressiva que possa parecer de alguma maneira.

Talvez haja alguma limpeza doméstica (externa ou interna) que possa ser realizada, para liberar as ilusões que o ego adora desenhar em volta de si como uma cobertura protetora.

Ou algum treinamento antigo da família, cultura ou educação que permaneceu com você, apesar de não gostar dele, e que consegue influenciá-lo de maneira tranqüila até hoje.

Peça orientação à equipe do Espírito aqui, pois eles a oferecerão, e todos nós também.

À medida que você assume o que alguns chamam de forma, perspectiva e ressonância do Novo Humano, há muitas coisas que não lhe agradarão mais, como se você tivesse acabado de usar um computador muito desatualizado, para uma versão mais recente e altamente funcional.

Ou mudou de uma dieta de grãos processados, carnes e doces para uma mais limpa, de frutas frescas, água, vegetais crus e tempo na natureza.

Você ficará surpreso com a facilidade de parte dessa transição, enquanto outras vezes o seu cérebro esquerdo irá parar para questioná-lo, como se você não tivesse o direito de mudar as coisas.

Garantimos que não se trata de direitos, pois você recuperou todos os direitos de sua vida, alma e consciência individual.

Fique sabendo que “Tudo está bem” e continue com as mudanças que, de muitas maneiras, parecerão mais naturais e tranquilizadoras para você agora do que as formas antigas já pareceram.

Seu corpo também pode expressar alguma surpresa ao comer mais leve agora, beber mais água, dormir mais cedo, precisar de silêncio e meditação com mais frequência, sem a estimulação da Internet ou da televisão.

Seja paciente com essas mudanças, pois elas demonstram não que algo está errado, mas que as energias gerais da sua vida mudaram para um nível que elas desejavam há muito tempo, sem saber.

Você desejou a maestria e está entrando nela agora.

Vocês vão aceitar, queridos? Vocês abrirão os braços para saberem quem vocês são? No sentido de toda a Unidade interconectada que nunca pode se separar, nunca pode ser finalizada, sempre toca com a nota fundamental do que é a Verdade para o seu caminho?

Estamos presentes em todas essas transições, como sua família principalmente etérica, que faz parte do que você experimenta agora.

Assim é, embora vocês sejam os corajosos na frente daquele grupo de escoteiros que se adiantou para estabelecer a configuração da terra antes que muitos milhões de outros o sigam.

E assim é.

Namastê, queridos! Estamos com vocês e garantimos que tudo está muito bem.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui