background

sábado, 18 de abril de 2020

O Coletivo de Luz - "Uma mensagem aos trabalhadores da luz"

  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Estamos com você nos córregos e raios da Luz superior que alcançam seu Planeta agora, e muitos de vocês estão encontrando na sua vida diária muitos símbolos, imagens, transmissões de energia e músicas reconfortantes, isso não é “por acidente".

Você está sentindo nossa presença e a presença da família da alma, cada vez mais, ao pedir cura, renovação, direção e ajuda para suas famílias, comunidades, países e Planeta.

Também não é por acaso que você se encontra em uma situação de toque de recolher e movimentos externos restritos.

Pois, embora isso possa estar acontecendo para a maioria de vocês, em um grau ou outro, vocês estão aumentando agora seu senso interno de liberdade - descobrindo o que isso é e o que isso significa para vocês.

Falamos daquelas áreas de sua consciência e vida interior que permanecem poderosamente no lugar, desassociadas a eventos externos e inabaláveis, ​​mesmo quando sentimentos de incerteza estão sendo experimentados em escala global.

"Não há parte de mim que seja tão corajosa!", você pode estar pensando. "A menos que seja pura presença da alma. E eu só tenho muito disso enquanto estou no corpo humano.”

Seguimos o que você quer dizer, mais uma vez, devemos garantir que, em sua crescente capacidade de viver na Unidade com toda a Criação, você faz parte e aceita o empoderamento de forças que, apesar de fora do seu ser físico, ainda assim estão conectadas a você de maneiras vitais.

É por isso que você vê tantos se assegurando um ao outro agora, que por mais isolado que possa parecer estar agora, saiba que não está sozinho.

Saiba também que, neste momento em que as tarefas e agendas habituais do dia-a-dia mudaram visivelmente ou foram colocadas em espera, você também mudou para um novo local de autodeterminação, maior sabedoria interior e maior entendimento de sua próprio caminho de crescimento.

Você se vê diferente agora, porque você é diferente.

Nestes tempos, áreas de sua vida e consciência que clamam por crescimento e cura, também estão surgindo, pedindo sua atenção de maneiras, às vezes, flagrantes e impacientes.

Parte disso implicará cura física ou emocional, ou ambos.

Pois em um tempo de atividade externa reduzida, muitas vezes há espaço para o que foi varrido para um lado se apresentar, pedindo para finalmente ser ouvido.

Por isso, pedimos que você não entre em pânico se aspectos de saúde, relacionamentos, finanças, vida profissional e outras áreas da vida parecerem estar subitamente em questão ou sofrerem de alguma forma.

Muito está se aproximando agora, para que seu foco seja voltado para esses assuntos, conforme você chama formas mais elevadas de Amor, aceitação, entendimento e cura para ajudá-lo a elevar a vibração dessa experiência.

Entenda que tudo se relaciona com a vibração, que se relaciona diretamente com os padrões da mente e os padrões de energia que percorrem o corpo e a vida emocional, incluindo as emoções que você raramente acessa, pois estão profundamente dentro do seu subconsciente.

Simplesmente porque algo está oculto, não significa que ele não exerça uma influência poderosa sobre seus pensamentos, emoções e qualidade de vida conscientes!



Esses padrões enterrados também podem afetar poderosamente seu caminho espiritual interno e, portanto, devem ser abordados em termos sérios.

Para qualquer área de dúvida, dor, confusão ou incerteza agora, encorajamos você a ficar quieto e exigir que sua equipe espiritual de guias espirituais, guardiões Angélicos e eu superior mostre o melhor caminho a seguir.

Exija sua orientação sobre com quem falar sobre essa situação (se houver) e qual ajuda interna e externa usar.

Isso pode incluir meditações, visualizações e cura energética, para resolver não apenas uma situação externa que o perturba, mas também a base energética dela.

Você viu por si mesmo que muitas situações exteriores são curáveis ​​externamente; contudo, se o padrão de energia subjacente não for curado ou dissolvido, a situação se repetirá.

Pode-se dizer que essa situação tipifica todo o seu Planeta no momento, pois muitos se perguntam sobre o que realmente está acontecendo e o por que.

Eles buscam as causas energéticas subjacentes do que está acontecendo - enquanto outros se concentram principalmente na própria situação, como se essa fosse a questão principal.

Nós garantimos que não é.

Vocês estão começando a ouvir cada vez mais a sua própria intuição e a entender que muito pouco na vida é tão fácil e categorizado como vocês foram treinados para acreditar.

Muitas “áreas cinzentas” de mudanças e inclinações sutis de energia existem dentro de sua própria psique e espírito, sem falar no mundo ao seu redor, e quanto mais cedo você entender isso, melhor.

Agora seria o momento crucial para começar a perceber a profundidade da programação mental, arrastamento e tecnologias invisíveis que governam a vida humana, incluindo aquelas crenças que consideramos próprias por milhares de anos.

Não há maneira fácil de liberar o antigo, exceto se curvar à necessidade de perceber a virada das estações no seu Universo e no seu Planeta.

Libere o que não vibra mais com a sua vida atual como Verdadeiro para você, o que também pode acontecer na vida de bilhões de outras pessoas.

Libere a resistência à mudança, mesmo quando parecer um caminho rochoso e inédito.

A Vida e a compreensão Pacífica fluem com muito mais facilidade quando você deixa de lado a necessidade de explicações, o status quo e comentários autoritários para levá-lo a lugares de calma e tranquilidade.

Você usará as antigas formas de autoridade para guiá-lo, daqui para frente?

Como isso seria possível, quando vocês mesmos decidirem que é a hora de expressar individualmente e em grupo a singularidade, soberania e auto-capacitação?

Permita que nada seja o mesmo daqui em diante - e que você e esta nova Era do Sat Yuga foram os que chamaram isso à existência.

Não é uma forma ligeiramente revisada da velha Terra, mas uma construção inteiramente nova, brotada de um novo terreno, chuva fresca, ar e luz solar.

Você não é a pessoa que era, mesmo um mês atrás. E então, como você pode repetir o que sempre soube?

Solte-a e esteja disposto a se ver com novos olhos.

Pois você é um Ser novo e fresco, cada vez mais baseado na Luz, vivendo na Luz como seu principal elemento de sustento e reforma, e ninguém poderia detê-lo agora se tentassem.

Namastê, amigos! Estamos sempre com vocês.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui