O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Vemos muitos de vocês trabalhando duro às vezes para reajustar suas energias à medida que a Luz mais alta entra.

Muita assistência Angélica e extraterrestre também está chegando, em resposta a pedidos de milhões de pessoas por assistência ao Planeta e à humanidade.

Desejamos garantir que essas solicitações e apelações sejam sempre respondidas.


Estamos, como dizem, “mais ocupados do que o habitual”, não no sentido de “pouco tempo durante o dia”, mas no sentido da intensidade e do foco que estão sendo aplicados agora para ajudar a condição humana e tudo o que você passa atualmente.

Vocês mesmos abriram um portal especial através do qual as energias mais altas podem chegar à Terra e a toda a humanidade, e particularmente àqueles que estão experimentando quantidades mais do que o habitual de fome, perda, pobreza e doença.


Por um lado, você solicitou tal coisa, e por outro lado, a imensidão de seus esforços etéricos, ao solicitar e exigir nossa assistência neste momento crucial, é mais poderosa do que você poderia imaginar.

Da mesma forma, suas próprias ações, enquanto você trabalha no estado etérico em seu estado de sono todas as noites, abrem a porta para que muito possa fluir através de objetivos e intenções vibracionais mais elevadas.

Agora seria a hora de se perguntar: “Estou mantendo uma vibração e uma intenção mais altas nas minhas horas de vigília? Ou estou apenas tentando superar todos os dias sem estresse e ansiedade indevidos?”

Falamos de estresse por questões de saúde, ou por um emprego ou empresa, ou contas a pagar, ou amigos ou familiares que estão com dificuldades agora, mesmo que você não esteja.

Compreensivelmente, muito do que era normal um ou dois meses atrás, não é mais.

E, no entanto, vemos ocorrendo ao seu redor e dentro de você agora as mudanças pelas quais há muito se clama; elas simplesmente chegaram de uma maneira diferente da que você preferiria.

Há também a questão do que vocês chamam de “lançamento” de novas tecnologias que muitos acham prejudiciais aos seres vivos.


Também estamos ajudando vocês nisso, ajudando a mover sua vibração (como você também se esforça para aumentá-la) para onde você está acima dos efeitos dessas tecnologias e capazes de ajudar outras pessoas a fazê-lo também.

E há uma quantidade crescente de novos dados de Luz fluindo para vocês, aumentando a capacidade das suas células de reterem a Luz, enquanto vocês se envolvem em formas novas e mais altas de comunicação com sua alma e sua família, aumentando suas habilidades internas, incluindo o que vocês chamam de telepatia.

De modo que, embora muitas mensagens terríveis estejam sendo estendidas a vocês agora através da mídia, enquanto tecnologias disruptivas estão sendo enviadas pela atmosfera da Terra, elas não superam seu próprio poder crescente.

Tampouco bloqueiam o fato de que suas próprias percepções estão crescendo para onde vocês vêem e aceita a imagem muito, muito maior.

Diríamos que muitos de vocês ajudaram a elaborar os projetos de grande parte do que está ocorrendo agora – além dos alinhamentos astrológicos que vocês escolheram aproveitar ao máximo – à medida que novos portais se abrem nos próximos dois anos e meio ou mais, que tornam muito mais fáceis do que nunca alcançar as formas de realização interior e reconhecimento do seu caminho superior.

Eles também são as portas de entrada para muitas novas formas da Nova Terra que você visualizou ao longo de muitas vidas.


Você está feliz, com segurança, embora de certa forma, temerosamente deixando a terceira dimensão, e embora sim, existe um contingente que prefere que você não perceba isso agora ou nunca.

Diríamos que não há como esconder isso de vocês agora, mesmo que isso ocorra de alguma maneira – nunca poderia escapar de sua crescente consciência e das energias que fluem para você agora e do que elas pressagiam.

E, embora esse pareça ser um período de dificuldade para muitos, saibam que a maioria das pessoas, neste momento de grandes mudanças e novos começos, precisavam muito sair da esteira diária e verem suas vidas com novos olhos – muitos, pela primeira vez.

E que quase todos os que deixam o Planeta agora optaram por fazê-lo em um nível superior.

Eles continuarão suas missões na Terra a partir de uma vibração muito mais elevada do que era possível enquanto no corpo físico.

Eles retornarão para você quando for a hora certa.

Você nunca “perde” completamente um ente querido – aqueles que conhecem fora de todo o espaço de tempo, no nível da alma.

O amor deles por você e seu amor por eles permanecem intactos, sem invasão das energias um do outro, ou demandas a respeito de quando eles chegam à Terra ou quando decidem sair.

Isso pode ser alterado, a escolha da hora, data e local de partida?

Certamente – se você preferir ascender e permanecer na Terra, em vez de sair do corpo físico e deixá-lo para trás, essa é sua decisão.

Diríamos, esteja ciente de que será necessária muita purificação e fortalecimento dos corpos mentais e emocionais, e o corpo físico também será limpo e fortalecido, a fim de tornar a transição para o corpo de Luz cristalina o mais suave possível.

E, portanto, seria necessário uma dieta muito limpa, cheia de água pura, frutas e legumes frescos, e o tipo de exercício que ofereça não apenas força muscular, mas resistência, além de muita meditação e tempo na natureza.

Também é necessário o desejo sincero de servir aos outros, de servir Mãe Gaia em Sua recuperação de eras de dano, e o desejo de viver como seu Eu Superior.


Há muito que poderíamos escrever sobre esse assunto, mas simplesmente dizeremos por enquanto que essa “pausa”, como é sabiamente chamada, faz parte do caminho da Ascensão que revela a você grande parte de sua vida interior – o que requer cura agora, o que deve ser liberado e o que deve ser desenvolvido.


Não dizemos “atingido”, pois vocês são completos, queridos.

Vocês têm dentro de vocês tudo o que é necessário – sim, para ultrapassar esse período de isolamento social um do outro, os sentimentos de insegurança que a mente do ego exercerá, além das reportagens e das “táticas de medo”.

E além das identificações de personalidade que o eu da Terra tem declarado necessárias por tanto tempo.

Tudo está bem, mesmo que vocês sintam que seu talão de cheques nem sempre reflete isso.

Se você ainda estiver saudável, ou basicamente saudável, dê graças e saiba que uma saúde ainda maior deseja chegar até você agora.

Se você tem comida, abrigo ou dinheiro, agradeça e saiba que uma abundância externa ainda maior deseja vir até você.

Se você tem algum emprego ou negócio para o qual possa retornar quando for a hora certa, novamente – agradeça e saiba que sua presença é inestimável para todos que você vê todos os dias.

Você pode se perguntar em que reportagem de notícias acreditar, em qual vídeo confiar, em qual canal levar a sério e nós entendemos isso.

Você foi treinado para viver no cérebro esquerdo, mais do que no seu coração.

E assim, somente aquilo que faz sentido para o raciocínio do lado esquerdo do corpo soa verdadeiro alguns dias, quando, de fato, uma verdade muito maior permanece silenciosamente dentro de você.

E agora, uma nova advertência: ao encontrar qualquer informação nova, pergunte ao seu Eu Superior: “Essa é a minha verdade Superior? Isso é verdade para o meu caminho? É relevante para mim?” – Significando: “É para o meu bem Maior?” antes de gastar seu pensamento, emoção e energia nele.


Então retorne àquele lugar interior calmo em que você investe acima de tudo – aquele sentimento de Ser que é o reflexo perfeito do fluxo Universal de energia que conhece apenas o momento presente e está em Paz com ele.

Coloque no chão, tanto a espada quanto o escudo, queridos. Vocês não têm inimigos.


Aceite sua soberania, sua força interior, seu verdadeiro Eu.


Agora é a hora.

Namastê, queridos – olhem para cima!

Estamos sempre com vocês.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author