O conselho arcturiano da 9D – “Ascensão requer menos caça e mais perdão”

O conselho arcturiano da 9D – “Ascensão requer menos caça e mais perdão”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos integrado muito desde o início do seu ano civil. Nós ainda estamos subindo de volta à Fonte e, portanto, também temos que passar por isso. Na verdade, estamos aprendendo com todos vocês sobre a escuridão do Universo. Somos capazes de integrar através do perdão as trevas que existem neste Universo, e somos capazes de perdoar em seu nome.


Quando vemos uma injustiça aí na Terra, podemos oferecer perdão àqueles que estão fazendo o papel dos seres das trevas. E uma vez que integramos esse aspecto de nós mesmos, temos uma perna não física para apoiar quando pedimos que vocês façam o mesmo.


Há muita caça acontecendo neste momento na Terra, e aqueles que estão caçando estão procurando por bandidos. Agora estamos falando sobre isso no sentido literal e metafórico. Muitos que estão procurando, caçando, vasculhando a Terra em busca de pessoas responsáveis ​​por todas as más ações, estão fazendo isso em suas casas, e estão fazendo isso por causa de injustiças reais e algumas que são imaginadas. Eles estão fazendo isso por causa da perseguição vivida nesta vida e perseguição vivida em vidas passadas.

É assim com a grande maioria de vocês e, mais uma vez, convidaremos vocês a perdoarem aqueles que lhes machucaram, ou que estão machucando vocês, que machucaram outros, e que ainda estão machucando outros.


Depois de fazer a integração de sua própria escuridão, vocês não apenas se sentirão mais plenos e completos, como também não terão mais necessidade de criar esse nível de escuridão em seu mundo. Vocês terão resolvido o quebra-cabeça.


Vocês terão subido para a próxima rodada, para o próximo nível e, como vocês sabem, os crimes contra a humanidade que foram e ainda estão sendo expostos são bastante horríveis.


Isso significa que você está realizando um trabalho sério de integração no momento. A maneira como vocês fazem esse trabalho não é encontrando os bandidos. A maneira como vocês fazem esse trabalho é perdoando todos os que desempenham esse papel dos seres das trevas no planeta Terra e em outros lugares da Galáxia.


Vocês podem confiar que o carma cuidará de todos os atos que vocês chamariam de maus e, portanto, não precisarão se preocupar com quem tem ficado impune.


Mas enquanto vocês se apegarem à raiva, ao ódio e ao ressentimento, continuarão criando um mundo onde a escuridão existe.


Até vocês passarem para o próximo nível, continuarão vendo esses relatos de crimes contra crianças e contra toda a humanidade. O trabalho de você tem encontrado muitas dificuldades. Não estamos lhes dando uma tarefa fácil aqui, mas estamos lhes dando as chaves da evolução e ascensão para todos vocês, da mesma forma como nós sempre fazemos.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author