O conselho arcturiano da 9D – “Atenção: Trabalhadores da Luz”

O conselho arcturiano da 9D – “Atenção: Trabalhadores da Luz”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Ficamos impressionados com aqueles que estão acordados porque nos demonstraram que estão dispostos a dar um passo em direção a seus companheiros humanos em seu tempo de necessidade.


Vocês têm sido maravilhosos em ajudar a humanidade neste momento com a quantidade de energias curativas que vocês convocaram para aqueles que estão doentes e para aqueles que têm medo de morrer ou de perder um ente querido. Vocês são trabalhadores da luz, e é isso que vocês fazem.


Foi para isso que vocês se inscreveram, e queremos ser, principalmente, os que mais brilham Luz sobre os trabalhadores da luz neste momento.


Agora é o momento em que há muito mais energia e atenção voltada para aqueles que estão operando no escuro, para aqueles que vocês podem chamar de “A Cabala”, “O Estado Profundo”, “Os Illuminati” e todos os outros nomes que vocês têm para esses indivíduos.


Mas queremos enfatizar como os trabalhadores da luz estão se preparando para fazer parte da solução. Queremos que todos se celebrem por ancorarem tanta luz e difundi-la ao resto do coletivo, porque esse é o papel que vocês concordaram em desempenhar para a humanidade nesta vida.


Não há tempo melhor do que agora para acessar suas habilidades de cura. Não há melhor momento do que agora para enviar esse Amor e Luz para as pessoas nas partes do mundo que mais sofrem por causa do vírus Covid-19.


Agora, também queremos lembrar àqueles que são trabalhadores da luz que precisam se recompor também. Vocês precisam descansar e relaxar. Vocês precisam se recuperar. Vocês precisam estar conectados à Mãe Terra, à Mãe Natureza e ao Sol para recarregar suas baterias. Vocês têm que ter certeza de que não estão se esfarrapando enquanto procuram acelerar e serem a Luz da humanidade.



Também notamos que, com os despertares em massa que começam neste momento, há novos trabalhadores da luz que estão vindo para se juntar à festa, para fazer parte da solução e emprestar suas mãos de ajuda e cura a todos vocês que são veteranos.


Aqueles de vocês que trabalham há décadas como curadores, como trabalhadores da luz, estão recebendo os reforços que precisam dos recém-despertados, e este é realmente um momento em que o coração da humanidade está aparecendo, abrindo e inundando o coletivo, exatamente o que eles estão pedindo.


Vocês são os únicos. Este é o seu tempo, e somos encorajados por quantos de vocês existem na Terra, querendo muito ajudar. Vocês têm, é claro, apoio daqueles de nós também nos reinos mais elevados.


E assim, este é um encontro de seres positivamente orientados de todo O Universo, porque todos nós ascendemos juntos neste Universo, e porque a Terra é um planeta muito importante na ascensão de todo O Universo.


Esta é uma reunião importante, uma reunião necessária das forças da Luz.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author