O conselho arcturiano da 9D – “Códigos, energias e atualizações em resposta ao covid-19”

O conselho arcturiano da 9D – “Códigos, energias e atualizações em resposta ao covid-19”

Compartilhe esse artigo
“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos prontos para levar todos vocês para o próximo nível na evolução de sua consciência. Estamos muito ansiosos para entregar a vocês os códigos, energias e atualizações para levar a humanidade para mais longe do que jamais estiveram antes no planeta Terra. Estamos muito ansiosos para encontrar aqueles de vocês que estão prontos para fazer essa jornada conosco enquanto estão dormindo e sua consciência está viajando no plano astral.


A reunião que tivermos com cada um de vocês, prontos e dispostos a fazer essa jornada, será aquela que vocês podem ou não se lembrar ao acordar. Mas saiba que elas ocorreram, no entanto.


Aqueles de vocês que decidirem que desejam receber os códigos, as energias e as atualizações, a receberão. Estamos apenas respondendo aos chamados que foram feitos e que ficaram mais fortes para obter mais assistência dos reinos mais elevados.


Vocês são os que estão fazendo todo o trabalho duro na Terra. Vocês são os que vivem as dificuldades que estão sobre suas cabeças neste momento.


Nosso trabalho aqui é bastante fácil em comparação. Ouvimos seus pedidos. Sabemos então o que é necessário para fornecermos exatamente o que vocês precisam, e então descobrimos uma maneira de entregar.


Estamos aqui, agora, para enfrentar a onda que esse vírus covid-19 criou, e estamos prontos para ajudá-los a obter maior acesso à sua força, poder e capacidade de cuidar de si mesmos fisicamente. Estamos prontos para ajudá-los a se tornarem seres soberanos na Terra. E como seres soberanos, vocês ainda desejarão e precisarão de ajuda de pessoas como nós nos reinos mais elevados, e continuaremos a entregá-la.


Sua soberania é da realidade em que vocês estão agora, onde vocês inconscientemente cederam tanto desse poder.


Estamos aqui agora para ajudá-los a recuperar seu poder.


Estamos aqui para ajudá-los a reivindicar o seu direito de primogenitura como despertos, como uma pequena porção do coletivo humano que está pronta para inclinar a balança da humanidade, para trazer a vibração do coletivo às mais altas alturas.


Ouvimos suas solicitações e também sabemos que vocês que estão recebendo esta mensagem estão prontos.


E assim, nós continuaremos nos encontrando com vocês no plano astral.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author