O conselho arcturiano da 9D – “Como melhorar sua autoestima”

O conselho arcturiano da 9D – “Como melhorar sua autoestima”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos uma compreensão do modo como todos pensam em si mesmos e queremos que se tornem mais conscientes do funcionamento interno da mente humana.


Queremos que entendam que a maneira como pensam sobre si deve-se em grande parte às limitações internas de suas mentes.


Suas mentes são incapazes de realmente entender o que vocês são como Seres de Energia Fonte.


E assim, suas mentes inventam histórias sobre si mesmas que são mais plausíveis do que a verdade suprema de quem vocês são. Essas histórias são indicativas do ego com o qual vocês tendem a operar.


O ego tende a ficar muito alto ou muito baixo. Portanto, vocês notarão que podem se sentir bem consigo mesmos em um momento e pensar muito pouco em si mesmos no próximo, mesmo que sua verdadeira natureza como Seres de Energia da Fonte não tenha mudado.


Vocês estão fazendo o melhor que podem em circunstâncias muito difíceis, mesmo quando não há uma pandemia.


Então, como vocês conseguem que suas mentes se libertem e como parar de viver pelas condições do ego?


A melhor maneira é ignorar suas mentes e todas as suas limitações embutidas e ir direto aos seus corações e sentir o Amor que vocês são. Sentir o Amor Incondicional da Fonte.


E se for difícil acessar a qualquer momento, facilite para si mesmo, olhe para uma flor, sente-se debaixo de uma árvore, acaricie um cachorro ou um gato. Se tem alguém em sua vida que ama, olhe nos olhos deles e sintam a centelha da Divindade sendo acesa em você para demonstrar a você que é quem e o que você realmente é.

Suas mentes têm dificuldade em encontrar as palavras certas ou mais apropriadas para descrever esse estado de ser. Portanto, é hora de deixar suas mentes fora do gancho, descansar por um tempo, e gastar um tempo precioso ocupado dentro de seus corações, lembrando de onde vocês vieram e para onde estão retornando.


E quando vocês não estão preocupados com o quanto tempo faz e com o quanto mais precisam percorrer, podem passar algum tempo na felicidade eterna do momento presente.


Isso é algo que a mente tem dificuldade em fazer, e é por isso que lhes serve tanto para interromper a mesma perspectiva que vocês mantêm quando estão lá em cima, dentro de suas cabeças. Deixem seus corações serem o aspecto de vocês que os guia a partir de agora.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author