background

domingo, 5 de abril de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Covid-19 relatório de progresso para a humanidade"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
  
Estamos muito satisfeitos com o progresso que a humanidade está fazendo durante esse período em que estão sendo solicitados a fazer tanto trabalho por si mesmos.

Estamos percebendo os picos da vibração geral como um coletivo, mesmo que, para chegar a esses picos, vocês tenham sofrido alguma dor intensa, algumas emoções desagradáveis.

Essa é a natureza de deixar ir. Para deixar ir algo, você deve primeiro reconhecer sua existência. E se existe uma coisa que esse vírus fez, ele ajudou muitos a se conscientizarem de que foram engarrafados dentro dele.

Agora, ainda existem muitos por aí que precisam reconhecer que estão incomodados, em vez de tentar convencer todos os demais de que sua teoria é a correta.

Mas a maioria de vocês que está acordada também fica bastante quieta na maior parte do tempo e, portanto, quando algo os atinge vibracionalmente, vocês percebem que estão também incomodados.

Vocês sabem o que está por vir, e sabem o que fazer sobre isso.

Vocês, verdadeiramente despertos, sempre reconhecerão que sua jornada é um trabalho interno. Vocês sempre reconhecerão que, quando algo surge para vocês, seja um pensamento negativo ou uma emoção negativa, isso significa que vocês têm trabalho a fazer por si mesmos.

Sabemos que levará algum tempo até que possamos convencer a facção da comunidade espiritual que ainda acredita que tudo se trata de derrotar os bandidos, mas realmente não é assim.

Sim, vocês têm o direito de olhar para aqueles que estão no poder com ceticismo. E sim, vocês devem questionar os motivos dos governos e corporações, mas também precisam reconhecer que o que está acontecendo dentro de vocês deve ter prioridade.

É a única maneira de individualmente mudar sua vibração para o ponto em que você pode se defender.

Vocês só podem afetar a realidade de uma maneira positiva quando estão em um estado vibracional mais elevado e estão criando sua realidade com suas próprias vibrações.

É assim que cada um de vocês faz isso e, em momentos como esses, algumas pessoas precisam ter esse lembrete diante si mesmas.

Mas, novamente, vemos a grande maioria de vocês cuidando de si mesmos, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. E é isso que é responsável pela consciência coletiva humana que se eleva acima do atual conjunto de circunstâncias, e é assim que vocês superarão isso.

Aqueles de vocês que estão acordados sabem disso, mas alguns precisam ser lembrados de tempos em tempos.

Lembrem-se de qual é o papel de vocês na Terra, como líderes no movimento para mudar a consciência da humanidade, evitando discutir com outras pessoas sobre as teorias que estão divulgando por aí.

Agora é a hora de ser o Amor, a compaixão e a cura que a humanidade precisa.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui