O conselho arcturiano da 9D – “Covid-19 efeito cascata em toda galáxia”

O conselho arcturiano da 9D – “Covid-19 efeito cascata em toda galáxia”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos observado o efeito cascata do esforço que a humanidade tem feito para se ajudarem uns aos outros durante esta crise do Covid-19.


E como já indicamos muitas vezes antes, todos vocês estão no centro da expansão da consciência de todo esse universo. Portanto, quando vocês estão se ajudando na pandemia, ocorre um efeito cascata e os seres por toda a galáxia começam a cooperar.


Existem vários tratados assinados desde início do surto deste vírus em seu mundo, e podemos ver como as peças dos dominós estão caindo.


Podemos ver como, ajudando outros humanos, que vocês nunca encontrarão nesta vida, vocês estão curando velhas feridas galácticas. E seres em outros planetas e em outros sistemas estelares estão se beneficiando de todo ato de bondade e compaixão que está ocorrendo no planeta Terra neste momento.


Quando vocês param de discutir sobre quem está certo e quem está errado, quando deixam de lado o apego a estar de um lado ou de outro e se aproximam de um humano que precisa de assistência, estão criando e expandindo essa realidade em toda a galáxia e em todo O Universo.


Vocês são os responsáveis ​​pela mudança. Vocês são aqueles que o resto da galáxia tem procurado, pois representam tantos sistemas estelares diferentes.


A Terra é realmente o caldeirão desta galáxia, e vocês estão fazendo tremendos avanços com um coletivo humano.


Mas também queríamos que soubessem o quanto isso significa para todos os seres deste Universo que vocês estão ajudando a superar essa crise, deixando de lado suas diferenças e vendo outros humanos em necessidades como uma razão suficiente para fazerem o que vocês fazem ajudando-os.



Lembrem-se disso na próxima vez que sentirem vontade de corrigir alguém sobre algo que esse alguém acredita desse vírus. Ponha seu argumento de lado, para o bem de todos os seres, e apenas pergunte à pessoa se ela precisa de alguma coisa.


Saiba que muitos estão sofrendo e não sabem como comunicar o fato de estarem sofrendo, pois nunca foram ensinados a expressar suas emoções.


Vocês, como um coletivo despertado, precisam se elevar acima de argumentos mesquinhos e permanecer como exemplo para o resto da humanidade sobre como superarem isso, e serem a mudança que desejam experimentar ao mesmo tempo.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author