background

sábado, 11 de abril de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Meditações, orações e reunião"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
  
Estamos observando a humanidade há tempos e temos visto muitos saltos adiante na evolução da sua consciência. Experimentamos o efeito cascata de sua mudança para uma faixa de frequência mais alta. Percebemos que tendem a dar esses grandes saltos adiante em tempos de grande sofrimento, grande caos, e gostaríamos de convidá-los a se reunirem da maneira como recentemente tem feito, sem que seja preciso co-criar uma tragédia para fazê-lo.

Agora, vocês tendem a se reunirem, ou sincronizarem-se em meditações, quando sabem que é uma data significativa no seu calendário, ou algo está acontecendo por aí em algum lugar que se torna o catalisador para vocês se reunirem.

O que vocês realmente desejam começar como um coletivo é reunirem-se para elevar a consciência por nenhuma outra razão senão a de fazer parte de um gigantesco salto adiante na evolução da consciência do coletivo humano.

Por isso, incentivamos vocês a planejarem meditações, orações e reuniões de grupo, não porque seja necessário, mas porque vocês querem sentir o quanto podem afetar uma mudança na consciência da humanidade.

Convidamos vocês a colocarem isso em seus calendários. Queremos que vocês desacelerem em um dia em que não há nenhuma razão para desacelerar.

Queremos que vocês se conectem com a natureza, apenas porque é bom fazê-lo.

Queremos que vocês pensem menos sobre o que deveria estar fazendo e o que deveria estar realizando.

Convidamos vocês a relaxarem mais, sabendo que tudo acabará por aí na Terra, e queremos que abandonem a responsabilidade que às vezes sentem por fazer as mudanças acontecerem através de suas ações.

Convidamos vocês a agendarem um tempo para estar em seu Divino Feminino, permitir-se apenas sentar, colocar os pés para cima e sentir as oportunidades que estão ao seu redor todos os dias para expansão, integração e evolução da consciência.

Isso é realmente o que vocês devem realizar na Terra, e individualmente evoluir sua consciência não exige que você tome nenhuma atitude. Participar de um aumento deliberado de sua vibração por nenhuma outra razão senão que é bom fazê-lo é um sinal. É um sinal de que você está se tornando seu eu superior, que você está se tornando o ser que você sempre quis se tornar nesta vida.

Lembrem-se de que vocês não precisam responder a tragédias ou traumas, como estão fazendo agora, para se reunirem com vistas a aumentar a vibração de todo o coletivo.

Usem por um momento o que vocês vem obtendo com a resposta a esta pandemia. Observem como é bom se unir e continuem fazendo o que estão fazendo sem motivo, a não ser por que isso é bom, e vocês se colocarão em uma linha do tempo mais rápida para a ascensão.

E ainda melhor que isso, vocês aproveitarão o passeio muito mais.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui