O Conselho Arcturiano da 9D – “Não caia nas armadilhas do destino”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Não caia nas armadilhas do destino”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Examinamos todas as possibilidades existentes neste momento para a humanidade em um futuro próximo, e o que podemos ver é que você e todos estão sendo muito cautelosos ao escolherem para onde irão em seguida como coletivo.


Você e todos estão se vendo muito cautelosos no campo físico, lavando as mãos e usando máscaras. Você e todos escolheram não tocar nas coisas, não ir a lugares e estocaram suprimentos necessários, tudo para serem cautelosos, ao observarem as diferentes possibilidades em sua mente que continuam surgindo para vocês.


Agora é o momento em que você deve estar disposto a sentir essas possibilidades que vemos em sua frente e desejar deixar de lado os cenários baseados no medo, que incluem aqueles em que indivíduos em posições de poder tentam remover o seu livre-arbítrio. Se você tiver alguns problemas com alguma autoridade, esses problemas estão surgindo nesse momento e estão servindo a você.


Se você vive sua vida com muita cautela, deve examinar como isso afetou a criação de sua realidade agora. E se você acredita que alguém ou algo tem que vir e resgatar toda a humanidade, isso é algo que você deve examinar. É uma boa ideia fazer um balanço, neste momento, do que exatamente você está entregando seu poder, especialmente se você não perceber que está fazendo isso.

Agora, voltando às potenciais linhas do tempo em potencial à sua frente. Ao sentir os vários cenários futuros, faça o possível para ficar fora de sua mente e, em vez disso, sinta-se nessas avenidas vibratórias diferentes com a ideia de que, talvez, você não consiga conjurar o melhor possível com uma mente física limitada.


Pegue as energias que chegam para apoiá-lo e curá-lo, e saiba que, ao fazer isso, você também se aproxima do seu conhecimento intuitivo. Você fica mais sensível aos seus impulsos e tem uma consciência mais elevada dessa sensibilidade que lhe serve muito bem quando você o permite.


Você e todos os despertos são muito sensíveis e precisam se apoiar nesse presente neste momento, porque, se não o fizerem, será muito mais fácil cair nas armadilhas das linhas do tempo sobre as quais os outros estão falando, como se você não tivesse escolha, como se tudo estivesse gravado em pedra, como se toda a humanidade estivesse destinada a experimentar a mesma coisa ao mesmo tempo. Você não está. Você está aí para escolher, e estamos aqui para ajudar. Tenha orgulho da sua sensibilidade. Serve muito bem a você, especialmente durante esses tempos difíceis.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author