background

segunda-feira, 13 de abril de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Novas linhas de tempo co-criadas pelos verdadeiramente despertos"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
  
Começamos a investigar as linhas do tempo que foram criadas pela humanidade como resultado do vírus da covid-19 e de todas as suas repercussões sobre vocês como um coletivo.

Em épocas como essas, quando vocês tendem a ser o mais criativos e, felizmente, para a humanidade, há muitos de vocês que estão fazendo o trabalho que precisam fazer para se curar e estar nessa necessária energia positiva para se criar algo, consequentemente isso levará a um resultado positivo.

Vocês não desejam criar linhas de tempo a partir de um local de medo, tristeza ou raiva, e ainda existem muitas pessoas em seu planeta agora que estão tentando fazer exatamente isso.

Como dissemos, com sorte, para a humanidade, existem pessoas como vocês que estão verdadeiramente acordadas e que reconhecem a oportunidade que está à frente para colocar a humanidade em uma linha do tempo muito melhor do que a que vocês estavam antes do vírus se tornar uma pandemia.

Cada um de vocês estão prontos para estabelecer algumas novas metas para si como um coletivo. Vocês estão prontos para se tornarem os seres de alta vibração que sempre estiveram destinados a se tornar nesta vida, e estão prontos para ajudar aqueles que estão atrasados ​​a os alcançarem em sua jornada evolutiva.

Este é um momento em que muitas pessoas buscam consolo, conforto e qualquer pessoa capaz de manter uma vibração estável e alta, pois estas são aquelas que oferecem o conforto que as pessoas procuram. Mas vocês estão fazendo muito mais do que isso. Vocês estão colocando a humanidade em uma trilha de melhores sentimentos. Vocês estão se abrindo para novas possibilidades, novas maneiras de alcançar os objetivos que todos vocês têm para a humanidade, bem como estão abrindo novas linhas de tempo para a ascensão, que é o que esta vida está oferecendo a vocês. Lembrem-se disso e lembrem-se de que há muitos iguais a vocês que, como indivíduos, tem o controle.

Então, vocês realmente devem controlar suas vibrações, fazer o trabalho que precisam fazer e serem criativos.

Continuaremos a recomendar a todos que parem de procurar 'A Verdade' sobre o que está acontecendo agora e, em vez disso, criem a partir da sua verdade e se harmonizem com a nova Terra que estão co-criando, nesta quinta faixa de frequência dimensional para a qual todos estão espiralando em todos os momentos do dia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui