O conselho arcturiano da 9D – “Se desejar que os extraterrestres venham”

O conselho arcturiano da 9D – “Se desejar que os extraterrestres venham”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos muito satisfeitos com o progresso que tem sido feito por todos vocês aí na Terra neste momento de desacelerar, fazer menos e sentir mais.


Você está aí para sentir todas as emoções que estão disponíveis, incluindo o medo de ser indigente, doente e, finalmente, morrer.


Você tem todos esses três medos surgindo ao mesmo tempo durante a crise da pandemia que foi acompanhada de colapsos econômicos e desemprego.


Você está reconhecendo o valor do seu dinheiro, e essa foi realmente uma escolha muito econômica para a consciência coletiva humana, porque você deseja processar mais rapidamente. Você quer estar enfrentando o maior número possível de emoções de baixa vibração.


Agora, quando você está no meio de uma limpeza de emoções de vibração mais baixa, você também se coloca em uma posição em que pensamentos de vibração mais baixa chegarão a você, crenças de vibração mais baixa serão formadas, tudo em baixas vibrações.



A perspectiva do mundo em que você vive se tornará parte de sua maneira de ver o mundo. Essa armadilha é o que você precisa evitar agora. Você precisa evitar a armadilha de ignorar seus sentimentos em favor de pensamentos de perseguição, abuso de poder e perda de controle.


Depois de processar seus medos, você poderá recuperar seu poder. Você será capaz de sentir a verdade que conheceu como um ser desperto sabe que é um criador deliberado. Você está aí para escolher entre todas as várias vibrações com as quais entra em contato. Você está aí para criar uma experiência melhor para si e para o resto da humanidade. Você não está aí para esperar que algo como uma revelação chegue, para que você possa ser livre e validado em suas crenças.


Você deseja criar uma consciência coletiva que permita que os extraterrestres físicos possam simplesmente desembarcar de suas naves sem medo do que aqueles humanos que não lidaram com suas emoções possam fazer.


Portanto, se você realmente deseja ver as mudanças maciças em seu mundo sobre as quais mais e mais pessoas estão falando neste momento, você precisa sentir essas sensações, por mais difíceis que sejam, para que possa passar por elas, para poder entrar em sua vibração criativa e levar a humanidade ao mais alto nível de consciência que já existiu no planeta Terra.


Sabemos que esse é o caminho mais difícil. É o caminho mais desafiador, mas também é o caminho que você sabia que seguiria antes de encarnar.


E agora é a hora de começar e convidar outras pessoas para acompanhá-lo.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author