O conselho arcturiano da 9D – “Uma melhor experiência na quarta-dimensão da Terra”

O conselho arcturiano da 9D – “Uma melhor experiência na quarta-dimensão da Terra”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos muito interessados ​​em criar mais oportunidades para todos vocês se conectarem conosco diretamente. Estamos muito interessados ​​em co-criar com você, especialmente neste momento em que há muitas perguntas acontecendo no planeta Terra.


Sentimos vocês se abrindo para receber diretamente dos reinos mais elevados, e sempre aproveitamos todas as oportunidades que surgirem para nos conectarmos com você com o objetivo de co-criar uma melhor experiência de vida aí na Terra pelo resto do tempo de vida que você tem na quarta dimensão.


Sabemos que alguns esperam pela mudança de consciência por décadas, e que a Terra pode parecer uma sala de espera gigante, cheia de revistas expiradas, pois você é forçado a ouvir música que não é do seu agrado.



Portanto, oferecemos-lhe nossa assistência na co-criação de uma versão melhor da experiência da Terra, enquanto você espera a conclusão da mudança de consciência de todo O Universo, do qual fazemos parte.


Queremos ajudá-lo com nossa alta energia vibracional porque, quando algum de vocês está em um lugar de sofrimento, sentimos que a compaixão dentro de nós mesmos e o desejo de prestar serviço se fortalecem em sua intensidade.


Queremos muito nos reunir com qualquer um de vocês que esteja disposto a fazer parte desta dança co-criativa.


E assim, convidamos você a se abrir a qualquer momento que sentir que está em um estado vibracional mais elevado. Sempre que você se sentir relaxado, ou mesmo cansado, poderá se conectar mais facilmente conosco e sentir o potencial das transmissões energéticas que estamos oferecendo para uma experiência co-criativa que buscamos ter com você.


Nós amamos a humanidade. Queremos vê-los prosperando aí na Terra, e estamos ansiosos para que vocês se tornem parte da comunidade galáctica de uma maneira aberta, onde todos possam se conectar.


É por isso que estamos tão ansiosos por ajudar, e temos um desejo tão forte de co-criar com você uma melhor experiência da Terra para você e para todos, independentemente de estarem acordados ou acreditarem no que acreditam.


Todos merecem viver em um planeta onde há paz, prosperidade e abundância em todas as formas.


Convide-nos a co-criar com você, então sinta nossa consciência e nossas energias à medida que nos fundimos com você, porque estamos muito felizes por fazer parte de sua experiência de crescimento, evolução e ascensão à quinta dimensão.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author