O Conselho da Luz – “O mundo todo é um palco”

O Conselho da Luz – “O mundo todo é um palco”

Compartilhe esse artigo
  


Agora ficou evidente que vocês são aqueles que estavam esperando! Parabéns por adotarem a sua missão de se libertarem e ao mundo de seu longo sono e confusão! Vocês têm o grande privilégio de testemunhar que seus irmãos da Terra despertam com a profundidade de sua verdadeira identidade e poder. Você seguiu seu caminho para o seu próprio despertar através da neblina em massa, mas agora aguarda os seus entes queridos enquanto eles aparecem na praia. É a alegria, o alívio e a reunião que superam seus sonhos conscientes, pois o lodo ainda o impediu de ter pleno conhecimento dessa possibilidade. Seu coração não está se regozijando com a grande magnificência disso? Se não está, permita-se confiar no que está por vir … esteja ciente de forma neutra, mas não se deixe enganar pelas brincadeiras do passado, pela queda das criações errôneas. Testemunhe, não julgue e tenha profunda compaixão pelas almas recalcitrantes que fizeram a sua parte. Pois elas também fazem parte desse jogo divino como oponentes a serem encarados com honra – enquanto você mantém um profundo conhecimento do verdadeiro vencedor. A humildade garante que você esteja irradiando sua verdade profundamente; a graça implora sua execução com intenção divina e o perdão elimina a bagunça. E então tudo pode ser redefinido para a perfeição original.

Deste ponto de vista humilde e neutro … testemunhe o desdobramento milagroso e o poder inspirado que surgem em ondas. Manter-se mentalmente informado é apenas uma pequena parte disso; use seus receptores de frequência mais alta agora para ouvir além das palavras, permita, identifique e confie em seus sentimentos, ouça a pequena voz interior, confie em seus instintos, siga os estímulos internos, preste atenção às mensagens de seus sonhos, mova seu corpo em transformação, veja com sua visão interior, ouça a orientação de sua alma. Você está evoluindo cada vez mais, passo a passo, para uma expressão mais magnífica de sua Divindade. É a tempestade perfeita e seu desdobramento é por que você está aqui neste momento. Você tem assentos na primeira fila do maior show da Mãe Terra. Testemunhe-o a partir dessa perspectiva profunda e inspiradora … pois você é a fonte, o jogador, a testemunha e o vencedor, tudo ao mesmo tempo! Com um coração compassivo, você também é o oponente. Garanta que você não perca nada, pois esse milagre divinamente guiado de um milhão de milagres é a explosão exponencial necessária para a tarefa! Aprecie sua pipoca real e metafórica e desfrute de ser todos os jogadores no jogo. Shakespeare estava certo em um ponto: todo o mundo é um palco, mas somos muito mais do que apenas um jogador!

Acima de tudo, seja amoroso consigo mesmo e com os outros. Testemunhe que você já esteve onde eles estão e, como um Anjo da Terra, ame-os incondicionalmente, à medida que encontram o caminho pela floresta emaranhada em direção à luz. Eles têm livre arbítrio como você, um pacto sagrado da vida na Terra. Deixe que eles tenham o direito de escolher. Não julgue suas escolhas. Testemunhe-os com compaixão. Não há vencedores e perdedores, não há certo ou errado, bom ou ruim. Que o livre arbítrio continue a guiá-lo, especialmente neste tempo sagrado. Mas para aqueles que o vêem, volte o olhar para que eles saibam que encontraram um oásis de conforto, nutrição e encorajamento por estarem em curso. Ofereça-lhes amor incondicional e forneça a eles – seus companheiros peregrinos – o que é razoável mediante solicitação. E depois tranquilize-os em seu caminho. Todos nós começamos e terminamos no mesmo lugar; a jornada é o curso para o qual chegamos. Envolva-se com o mesmo alimento, paz e a garantia de que, sempre que implorado, há muito o que dizimar. Seja o gerador do que você precisar, pois não há força fora de você. Você é uma expressão da energia livre original! Use-a com confiança, poder e graça.


Assim como sua longa e árdua jornada até esse ponto, lembre-se do poder alquímico da paciência. O tempo divino é apenas uma frustração quando você não está alinhado com ele. A confiança cega não exige mais força e esforço quando você sabe quem você é e permaneça em sintonia com a sua própria frequência perfeita de amor. Continue com o seu negócio e você descobrirá que se torna um negócio divino.


O tempo de vacilar acabou. Como você pode sentir, tudo está acelerando em direção a uma inevitabilidade Divina. Agora não é hora de ficar frustrado e sair. Mantenha o curso. Gere sua luz e compartilhe-a com o mundo. Apareça com amor e aja com amor. Ore para que os outros encontrem o caminho. Não se prenda às histórias da história que está se desenrolando, pois é muito maior, muito mais espetacular, mais milagrosa e muito mais magnífica do que qualquer mero aspecto.


E você, amado, desempenhe um papel vital no todo. Sempre ao seu serviço, somos,


O Conselho da Luz 

Canal: Rebecca Couch
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Compartilhe esse artigo

About Author