background

domingo, 19 de abril de 2020

Os Anjos - "A ajuda está sempre ai"


Respire. Pare um momento e imagine que você pode relaxar nos braços do Divino e nos braços dos seus anjos. Estamos atrás de você agora. Imagine que você pode recostar-se em nós e sentir nossas mãos sobre seus ombros, envolvidos em torno de você e colocadas sobre seu coração. Feche os olhos por um momento e simplesmente respire. Pretenda receber. Quer você nos sinta ou não, estamos acalmando seu campo de energia, amplificando sua luz e enviando-lhe uma vibração amorosa, reconfortante e tranquilizadora. Faça isso sempre que precisar de conforto ou amor. Descanse por um momento agora em nossos braços ...

Tudo está em ordem certa, querido. Neste momento, enquanto o mundo está em caos, você está sendo mantido nos braços dos anjos. Desejamos lembrá-lo e tranquilizá-lo de que sempre há luz, amor e orientação para recorrer. Mesmo nos tempos mais sombrios do seu planeta - em pragas passadas, guerras, fome etc. etc., sempre estivemos aí para apoiar, ajudar, curar e guiar. Aqueles que se esforçam para permanecer em paz e pedem a nossa ajuda recebem orientação e graça milagrosas. Aqueles que não o fizeram,esqueceram tristemente que estávamos aí por eles e nos ignoraram.

Preste atenção aos seus sentimentos nos dias de hoje. Se algo não parece certo no momento, não é. Se parece bom, assim é. Se você quiser ir ao supermercado, mas se vê adiando, aguarde um pouco até sentir-se motivado a sair. De maneiras óbvias e sutis, estamos ajudando a guiá-lo a cumprir sua intenção de permanecer seguro, saudável e feliz.

O poder que cria universos o ama além de qualquer coisa que você possa imaginar. A Fonte está apoiando sua alegria, sua prosperidade, seu bem-estar e todos os seus sonhos em todos os momentos ... Você deixará esse amor entrar? Relaxe. Respire. Receba. Quer suas preocupações sejam físicas ou financeiras, sobre relacionamentos ou contas de aposentadoria, queremos ajudar. Nós o amamos. Nós nos preocupamos com você. Nós podemos guiá-lo. Relaxe. Respire. Receba. Permita-nos ajudar. Abra-se. Permita...

Se você pudesse ver através de nossos olhos, veria o medo, mas também veria que há uma grande onda de amor e compaixão que está criando impulso e que  fica cada vez mais forte. Embora as condições atuais pareçam terríveis em sua realidade da 3D, também testemunhamos um despertar em massa da consciência humana. A vibração do vírus já está morrendo em muitos corações humanos, à medida que as pessoas se voltam para a fé versus medo, cooperação versus competição e a compaixão.

Então, como você gerencia durante esse período de confinamento, de histórias assustadoras no noticiário e sem fim, à visão científica?

Interiorize-se profundamente no momento presente. Sente-se, respire e receba o nosso amor sempre que sentir necessidade. No presente, encontre o amor. No presente, encontre a paz. No presente, perceba os seus sentimentos e, assim, perceba a sua orientação.

Querido, estamos aqui com você. A Fonte está aqui. Nunca há um momento em que você esteja sem ajuda, cura, amor ou orientação. Reserve um tempo - agora que muitos de vocês têm mais tempo - para respirar, receber e descansar nos braços do amor.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui