background

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

P’taah - "Mudança pós-vírus"



Pergunta: Gostaria de saber se todos voltaremos a nos comportar como antes quando esse vírus acabar?

P'taah: Bem amado, de fato, para lembrá-lo de que a humanidade dentro da linha do tempo têm pontos de escolha - a humanidade teve um ponto de escolha importante há vários anos, no ano de 2012, e decidiu, de certa forma, continuar o caminho em que estava.

Agora chegará um novo ponto de escolha e, portanto, cabe ao coletivo, como vocês escolherão como espécie. E houve indicações ao longo do caminho para dizer que é hora de mudar, e há opções sobre como a humanidade reagirá quando as pessoas que controlam o dinheiro escolherem em detrimento do planeta e da humanidade. Esta é uma escolha coletiva de como você será.

Pergunta: O quanto eu, como indivíduo, afeto a maneira como o coletivo avançará? E de que maneira eu posso afetá-lo?

P'taah: O que você pode fazer é manter-se firme ao que sabe.

Pergunta: De alguma forma, penso nisso como apenas desejando, em vez de realmente afetando, sabe?

P'taah: Bem amado, você sabe que seus pensamentos e ações são tudo o que você tem para criar a realidade que deseja. No que você acredita, e como se sente, e o que você faz sobre isso - o que faz é a última parte, não é? - isso se desenrola para que as pessoas tenham oportunidades.

E agora é importante que todos saibam que não estão sozinhos também, que não apenas vocês têm outras pessoas em seu continuum de tempo, em sua sociedade, que se apoiam em suas escolhas, mas também em uma escala interplanetária vocês têm apoio. em sua escolha correta - e dizemos isto, em termos das escolhas corretas e mais benéficas para sua espécie e para o seu planeta como um todo.

E também dizemos permitir, à medida que as coisas se revelam, que você possa se juntar ou apoiar de alguma maneira as coisas para as quais outras pessoas em seu plano de realidade estão trabalhando. O que você já fez, de fato.


Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui