background

sábado, 4 de abril de 2020

Raio Violeta de Kuan Yin, Arcanjo Zadkiel e todos os seres do Raio Violeta.


O símbolo geométrico de hoje traz a amorosidade transcendental de Kuan Yin dentro da energia do Raio Violeta! 💜💜 Esse é o símbolo específico dela. 

Na quinta-feira, finalizaremos essa sequência de geométricos relacionados aos raios cósmicos com a divina Mãe Maria, na energia do Raio Verde. 

Este símbolo ajuda-o a se conectar com seu raio de essência ou missão, caso já saiba (senão, em breve, assim que possível e receber permissão dos mentores, eu estarei entregando em consagrações nos eventos e atendimentos específicos esta informação, e/ou poderá também saber através dos cursos do Luís Fernando, professor de meditação do Sementes das Estrelas). Além disso, conecta-o com os mestres, arcanjos, anjos e todos os seres que representam essa força. Por exemplo, se você deseja uma conexão maior com o Mestre Saint Germain do Raio Violeta, observar atentamente o símbolo pouco antes de entrar em meditação e/ou enquanto está meditando visualizar o símbolo, potencializará essa conexão. Poderá fazer quadros com o símbolo, imprimi-lo, desenha-lo no ar como se uma ativação de reiki, etc... por fim, é altamente recomendável não alterar as cores no caso de imprimir essa arte no próprio corpo (tatuagem), mantendo as cores originais que também é uma forma de codificação da energia. Por fim, é também considerado um símbolo de cura como todos os outros deste canal de geométricos de cura. 

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

P.S: Estou canalizando outros símbolos de cura também e logo estarei disponibilizando no site https://www.geometricosdecura.com.br. A propósito, este geométrico do Raio Violeta está disponível no site dos geométricos também. 

PARA AS POSTAGENS DOS OUTROS RAIOS CLIQUE AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): 


Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)