background

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Saul - "Passar do medo para o Amor é o objetivo do seu processo de despertar"



Na medida que o coronavírus continua a se espalhar globalmente e o número de mortes consequentes relatadas aumenta diariamente, existe muito medo e ansiedade sendo experimentados. No entanto, embora se mostre extremamente virulento numa porcentagem muito pequena de casos, para a maioria das pessoas que realmente são infectadas, a doença será experimentada apenas com efeitos desagradáveis de pouca monta. 

Portanto, não se detenham no fluxo interminável de resultados alarmantes que muitos sugerem que possa estar ocorrendo. Isso enfraquece seus próprios campos de energia, que fica incapaz de fornecer aos seus sistemas imunológicos tão efetivamente quanto normalmente. Abandonem o medo e a ansiedade e permitam que o Amor os capacitem durante esse período de incertezas, como realmente acontecerá ao se renderem a Ele.

Estão exatamente onde devem estar neste momento do Processo de Despertar Coletivo,  portanto, não tentem adivinhar quaisquer escolhas irreversíveis que já tenham feito para ajudá-los a lidar com o que está surgindo agora. 

Gostaria de reiterar que o despertar coletivo da humanidade está ocorrendo perfeitamente como planejado divinamente, não será adiado ou desviado, e seu despertar está garantido. A intenção que muitos estão definindo diariamente, de amar apenas o que quer que surja, é massivamente eficaz, e é por isso que aqueles que o fazem estão na Terra neste momento. 

Todo mundo atualmente encarnado e, não há exceções, define essa intenção amorosa antes de encarnar. Mas, isso, também, foi totalmente entendido. Devido à amnésia espiritual que afeta todos os que encarnam na forma e que é a maior parte de se tornarem humanos, percebeu-se que muitos esqueceriam não apenas que haviam estabelecido essa intenção, antes de encarnarem, mas que, também, esqueceriam que eram seres espirituais que haviam se unidos para ajudarem no processo de despertar. 

Consequentemente, os números daqueles que encarnariam para ajudar no despertar da humanidade, excedem em muito os números dos que poderiam parecer necessário – na verdade, existe um fator de redundância embutido muito grande para garantir que o plano divino flua perfeitamente, assim como Pai/Mãe/Deus deseja.

Como muitas mensagens canalizadas os informaram, em todo o mundo, enormes mudanças são partes absolutamente essenciais do processo de despertar. 

Mudanças de atitudes e comportamentos entre si estão ocorrendo – seja entre membros da família ou entre pessoas de diferentes etnias, culturas, grupos socioeconômicos, tendências políticas ou religiosas e outras diferenças e, aparentemente, não relacionadas a grupos – na medida em que Amor começa a substituir o medo como a intenção e expectativa, quando as pessoas se encontram. 

Mudanças na forma de como se reúnem para se encontrar, física ou remotamente – um método muito novo e que oferece enormes possibilidades que levarão a uma grande redução na queima de combustíveis fósseis. 

Mudanças nos métodos agrícolas e industriais de produção de alimentos. Mudanças na dieta, conforme as pessoas escolhem comer de maneira mais consciente e saudável. E, é claro, grandes mudanças nas práticas e políticas econômicas globais. 

Com e como resultado da atual pandemia em curso, muitas das mudanças necessárias, agora, estão sendo efetivadas e são claramente visíveis a todos por causa das reportagens quase constantes na grande mídia. Muitos dos mais divulgados, supostamente sendo introduzidos para protegê-lo um do outro, talvez não sejam o que parecem e precisem ser revertidos. 

Outros são essenciais e, até agora, foram adiados e atrasados, devido à falta de motivação, porque aqueles em posições que têm poder e autoridade para implementá-los têm se concentrado no que para eles parecia ser questões mais importantes. 

Pode-se dizer que suas mãos foram forçadas e, com razão. Portanto, procurem notícias de mudanças animadoras que estão sendo postas em prática por muitas pessoas amorosas, pessoas que estão plenamente conscientes da necessidade de muitas dessas grandes mudanças e que estão tomando a iniciativa ao colocá-las em prática e, depois compartilhem essas notícias com amigos e entes queridos e nas mídias sociais – um formato de comunicação que pode ser usado muito bem nesses tempos incomuns.

As mudanças são sobre o AMOR! Mover-se do medo para o Amor é o objetivo do seu processo de despertar e o jogo ilusório que está em curso há eras e no qual a humanidade está envolvida depende do medo por suas regras e diretrizes.

Quando o medo é enormemente reduzido, como está acontecendo agora, o desejo e a motivação para jogar o jogo perderão o apelo que lhes permitiram serem endêmicos – uma pandemia em andamento – na medida em que as pessoas começam a se curarem rapidamente do medo e começam a se envolver cada vez mais suas verdadeiras naturezas, que, obviamente, é AMOR.

Como muitas mensagens lhe disseram recentemente: “Agora é a hora de comemorar! A celebração é alimentada pelo Amor, e o Amor dissolve o medo”. Levem essa mensagem a sério e comemorem.

Portanto, embora em grande parte suas vidas diárias “normais” tenham sido gravemente perturbadas, agora você tem tempo e oportunidade de se concentrar em descobrir dentro de si o objetivo real de suas vidas na forma. Esse propósito sempre esteve dentro de você, mas oculto ou esquecido, aguardando sua atenção concentrada.

Para cada um de vocês é diferente, porque cada um de vocês é criação divina única, Seres de Amor e, portanto, quaisquer que sejam seus propósitos individuais, estão sempre em completo alinhamento com o Amor. Cada um de vocês – mesmo aqueles que veem como seus piores inimigos – estão no coração, no centro de seus seres, seres de Amor.

Cada um de Vocês é Amor e que deseja apenas ser amado. Como poderia desejar outra coisa quando o Amor é sua natureza?

E, ao celebrar estão honrando seus verdadeiros desejos e, também, os desejos de toda a humanidade. Todo mundo gosta de comemorar, portanto, comemorem a incrível eficácia do seu processo de despertar e deem graças a Deus, sua divina Mãe e Pai, que criou todos e cada um de vocês para a alegria eterna e que planejou e projetou o processo de despertar perfeito para todos vocês.

Dentro do jogo, ao longo dos tempos, na ilusão, muitos na forma agiram de maneiras extremamente desamorosas que causaram imensa dor e sofrimento a outras pessoas e, esse, ainda é o caso hoje.

No entanto, entre vocês não há ninguém que, em algum momento, durante algumas vidas envolvidas em práticas e comportamentos amorosos semelhantes. E a razão para isso se aplica a todos, sem exceção, é porque não sabiam o que estavam fazendo!

Tinham esquecido quem eram, acreditaram que estavam abandonados, perdidos, sem valor e sem Amor e, assim que reagiram desconfiando, temendo e atacando outras pessoas, que, escusado será dizer, reagiram da mesma maneira, levando ao estado de divisão, desconfiança e aversão que, por vezes, dominavam todos vocês. 

De indivíduos à nações encorajavam uma intensa necessidade de se verem como justamente se defendendo contra uma miríade de outros que, indubitavelmente, estão errados e que representam uma grande e sempre presente ameaça a seus bem-estares.

Agora, a loucura desses tipos de crenças está se tornando clara, na medida em que suas naturezas amorosas começam a se tornar conhecidas por vocês surgindo em suas consciências, trazendo a Verdade divina de que existe apenas Amor e que qualquer coisa que não esteja alinhada com o Amor é irreal, falso e inabitável.

O Amor é o poder que os apoia em todos os momentos, é o Teu que é eterna e inseparavelmente UM com a Fonte. Essa '‘nova’' consciência – nova na medida em que só agora está surgindo em suas mentes conscientes, tendo sido ocultada ou velada por eras – está mudando tudo.

Por isso, peço que, agora, entrem em seus sagrados santuários internos e agradeçam à Mãe/Pai/Deus, cujo Amor por vocês – por todos que já experimentaram a vida na forma, que estão experimentando a vida na forma e para todos os seres conscientes sempre criados – é ilimitado.

Então CELEBREM! São seres divinos que despertam do sonho.

Com muito Amor, Saul. 


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui