A Equipe – “A luz oferecida pela humanidade”

A Equipe – “A luz oferecida pela humanidade”

Compartilhe esse artigo
Estamos aqui entrando em contato com vocês, enquanto atravessam esses momentos interessantes. O que vocês estão enfrentando como um coletivo é a oportunidade de se honrar e honrar uns aos outros. A ideia de cessar a maioria das atividades da vida tensionou cada pessoa.


É nesse tensionamento que sua nova consciência está sendo produzida. As rotinas familiares que cada um chamava de normal foram totalmente interrompidas. Isso revelou seus pontos fortes e fracos enquanto indivíduos e coletivo. Há um desmantelamento de tudo o que vocês consideravam normal.


Há uma pressão na consciência coletiva que está desobstruindo todos aqueles que estão receptivos para despertar para uma nova realidade. Esta é uma noite escura da alma da humanidade. Visto que nada é a mesma coisa, nada é solido, confiável ou estável. Uma enorme limpeza está acontecendo e esse processo está fazendo com que muitos se sintam desequilibrados, temerosos, perdidos, deprimidos, confusos e irritados.


Há os que estão surfando essa onda energética, surfando essa energia, por assim dizer, conscientes de que há mais para ser revelado. Há pessoas, como vocês mesmos, que vêm pedindo por mudanças para chegar a essa realidade, há outros que estão cônscios de outras dimensões e de realidades mais elevadas. Muitos percebem que esta é uma metamorfose extrema para o coletivo.


Percebam que as crenças distorcidas e as limitações dos antigos paradigmas estão se dissipando. Essa ação está provocando muita confusão, desalento e raiva. Os líderes estão compartilhando muitas inverdades, assustando a todos porque eles não sabem como lidar com o que está ocorrendo neste momento.


Ter todas as suas atividades sociais interrompidas removeu quaisquer distrações que vocês podiam ter-se utilizado para evitar considerar questões pessoais e emocionais. Que maravilhosa situação lhes foi oferecida: estar com vocês mesmos e seus entes queridos para acessar o espaço da conscientização.


Muitos estão passando conscientemente para a próxima dimensão. Vocês estão se conscientizando do que é importante e valioso.  Experimentar mais tempo sozinhos ou isolados desencadeou muitas questões e padrões antigos, que agora vocês podem liberar de modo consciente.


Estamos observando o aumento da luz oferecida pela humanidade neste momento. Vocês estão fazendo o trabalho. As pessoas estão buscando confortar-se mutuamente por meios simples e surpreendentes. Os corações estão se abrindo e o nível de amor está fluindo. Permanecer em uma posição centrada no coração é o lugar mais seguro e poderoso em que vocês podem estar.


É essa vibração coerente que está dando boas-vindas à energia de dimensão mais elevada. As pessoas estão sentindo essa mudança. É sutil, todavia, quando reconhecida e sentida, é profunda. Muitas pessoas resolveram trazer novas respostas para os antigos problemas do mundo. Muitas pessoas estão despertando para o seu verdadeiro eu multidimensional.


Eles estão observando essa matriz começando a desmoronar. Muitos querem saber quando a loucura e a confusão vão terminar. Estão se conscientizando de como suas vidas e o coletivo se tornaram desequilibrados. Estão começando a compreender que eles são verdadeiramente criadores e estão acessando o seu poder para criar uma realidade de vida sustentável.

Há uma conscientização da unicidade de todos. A internet oferece essa conexão há algum tempo, contudo, agora está mais evidente como serve de link. Vocês, como seres divinos, estão destinados a se comunicar telepaticamente. Essa é uma capacidade que está surgindo para muitos nesse isolamento social. Existem outros dons e habilidades de elevada qualidade que muitos de vocês estão experimentando.


Vocês estão vendo o movimento pelos cantos dos olhos; estão percebendo que não estão sozinhos, que existe uma presença próxima a vocês. Muitos estão vendo realmente ondas de energia e de vibrações de outra forma. Muitos estão tendo sonhos vívidos ao caminhar ou estar ativos em outras dimensões.


O coletivo vem gritando silenciosamente acerca do abuso de outros seres humanos e da natureza. O coletivo vem orando silenciosamente para que um novo modelo se manifeste, um modelo ou matriz que esteja honrando toda a vida, um modelo ou padrão em que haja um vínculo entre os seres humanos, os elementos e os elementais.


Essa evolução da consciência foi solicitada por todos os seres sencientes. A pausa global, essa interrupção das atividades deu à humanidade a oportunidade de permitir uma cura das distorções, das mentiras que foram contadas desde o princípio dos tempos, principalmente que vocês são impotentes. Vocês não são desprovidos de poder, vocês são imensuravelmente poderosos. Vocês vêm vivendo em um campo energético de limitação inconsciente. No entanto, celebramos o fato de que vocês estão despertando e saindo dessa inconsciência e indo para um campo de todas as possibilidades.


Mantenham essa verdade próxima ao coração e comecem a agir a partir do seu lugar de poder pessoal. Passem algum tempo imaginando uma nova realidade. Utilizem a sua imaginação e imprimam o campo energético com uma realidade que anime outras pessoas a prosperar. Estimulem outros a compreender o poder pessoal que eles têm para criar uma nova realidade. Orientem-nos a honrar-se e aos demais. Permaneçam nas vibrações de um coração receptivo e amoroso, isso concederá poder a suas visões.


Estejam atentos àqueles que oferecem medo, escassez, desgraça e melancolia. Lembrem-se de que, quando o coletivo se sente impotente, é fácil de ser manipulado. Vocês são imensuravelmente poderosos. Apropriem-se dessa verdade e permaneçam com o seu coração receptivo com alegria e gratidão. Essas são as emoções e as vibrações que lhes permitem passar por essas mudanças difíceis e desafiadoras.


Este é um despertar cósmico. Vocês têm o apoio das famílias galácticas, dos seres celestiais e de todos os seres divinos e mestres. O que está acontecendo em seu planeta tem a atenção e apoio de todo o universo. A Terra está ascendendo para uma dimensão superior e levando-os com ela. Celebrem.


Estamos aqui para apoiá-los e ajudá-los enquanto vocês surfam as ondas da grande mudança e da transformação.


A ‘Equipe’

Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ – http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais A Equipe/O Grupo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author