background

terça-feira, 12 de maio de 2020

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Voltar-se para dentro"


Saudações, meus amados,

SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a interiorização.

Vocês experimentaram e continuam experimentando momentos de grande desafio devido às situações atuais. Estes podem ser realmente momentos que estão testando sua Alma e podem levá-los a querer saber como atravessar essa crise de modo espiritual.

Em momentos assim, voltar-se para o centro do chacra cardíaco assume uma importância crescente.

O centro cardíaco é onde reside a sua Centelha Divina. É a sua conexão com a Fonte e com toda a humanidade.

Como Centelhas Divinas, vocês irromperam da Fonte para representar seu papel no grandioso plano da Criação. Conectar-se à sua Centelha Divina os leva a lembrar-se de sua conexão com a Fonte, e é aí onde vocês recebem sua sustentação como uma Alma. Quando se sintonizam com o centro cardíaco, vocês podem conectar-se àquilo de onde vieram. Isso os conduz a uma sensação de conexão renovada e ao conhecimento de que estão cumprindo o seu papel e sua missão nesta existência. Vocês podem sentir-se parte de algo muito maior que vocês.

Isso conduz a um sentimento do Amor Divino como uma vibração e não como uma emoção. Concentrar-se no sentimento do amor ajuda-os a se lembrar da sua conexão divina. Conforme continuam a se concentrar no amor, vocês podem experimentar um sentido de Unicidade. Isso pode ajudá-los a ter uma sensação de conexão e apoio.  

À medida que se concentrarem nesses aspectos, vocês podem começar a experimentar uma sensação de paz interior. Estão se conectando ao seu núcleo interior e ao seu centro. É como se vocês estivessem se sentindo em paz internamente mesmo quando as circunstâncias externas possam parecer caóticas. Isso não altera as circunstâncias externas. Em lugar disso, muda aquilo que vocês estejam sentindo no momento.

Conforme experimentam a paz interior, vocês podem manter uma sensação de calma interna e uma maior capacidade para passar pelas circunstâncias externas de modo mais fácil.

Quando estão em um estado de paz interior, sua vibração se eleva e a sensação de paz se irradia em direção ao Universo para beneficiar a todos.

À medida que continuam a se voltar para dentro, vocês podem obter percepções adicionais acerca do seu papel e de sua missão nesta encarnação. Isso lhes dar uma oportunidade de prosseguir no seu caminho atual ou fazer os ajustes que lhes pareçam corretos.

A orientação interna e a conexão com os seus guias e a Fonte estão disponíveis sempre que vocês quiserem se conectar.

Conforme estejam se concentrando internamente, vocês também podem desejar considerar o bem mais elevado. Isso faz com que os Seres Superiores lhes proporcionem orientações adicionais, e vocês podem obter mais discernimento quando olharem para as situações a partir de uma perspectiva mais elevada.

Gostaríamos de incentivá-los a se interiorizar diversas vezes durante o dia. Ao fazer um esforço consciente e reservar horários regulares para isso, o seu foco mudará automaticamente para uma perspectiva mais elevada. É provável que se sintam mais conectados aos Seres Superiores e à Fonte. Vocês podem também se sentir mais calmos quando se confrontar com situações difíceis.

O relaxamento e a interiorização permitirão que esse processo seja contínuo em sua vida cotidiana. Não será algo que vocês precisem se esforçar para alcançar. Pelo contrário, será um desenvolvimento natural de passar suavemente para esse estado de ser. É então que vocês sentirão a conexão e a paz interior.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se interiorizando para se conectar aos Reinos Superiores, a fim de obter percepções e uma sensação de paz. Estamos apenas a um sussurro de distância.

Saibam que vocês são muito amados.

SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos em amor.


Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito –adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui