Arcanjo Gabriel – “Compaixão e respeito”

Arcanjo Gabriel – “Compaixão e respeito”

Compartilhe esse artigo
Querido, o que queremos que você entenda é que, em última análise, todo movimento é um movimento para a frente. Se alguém está avançando conscientemente, esse é um movimento para adiante.


Se alguém está se movendo em uma direção que não é para o seu bem maior, acabará ficando tão desconfortável que ficará impossível permanecer o mesmo e se renderá, o que resultará em um movimento para frente acelerado.


Todos vocês estão explorando incessantemente, encontrando correspondências energéticas com quem realmente são e também redirecionando e experienciando o que não combina com quem você realmente é e como deseja se expressar.
O mais belo é que quanto mais consciente você se tornar, mais você escolherá se render e fluir ouvindo a orientação de sua alma, em vez de se expandir através do catalisador de extremo desconforto.


Mas uma coisa é certa – se você está no corpo e no planeta, está crescendo.


Você decide o seu método preferido de como fazê-lo. Se você entende que cada alma sabe exatamente o que está fazendo para facilitar esse crescimento, verá que todos os métodos merecem sua compaixão e respeito.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author