Arcanjo Gabriel – “Fluxo”

Arcanjo Gabriel – “Fluxo”

Compartilhe esse artigo
O fluxo é um sistema incrivelmente eficiente que contém fases de ação e fases de pausa. Ao abraçar ambas, você aproveitará o apoio e os dons inerentes que existem nas duas fases.


Os seres humanos têm uma tendência a saber em seus corações em que fase estão e, em vez de aceitar e abraçar esse conhecimento, se enganam e tentam avançar em energias que não os apoiam. Essa é outra forma de resistência que raramente produz os resultados desejados porque consiste em esforço e em não fluir.


Queridos, confiem no que sabem. Se seus esforços não estão sendo apoiados em uma área, vocês não estão errados, ou sendo maus, ou preguiçosos, ou permanentemente bloqueados. As energias estão simplesmente dizendo: hoje não. Redirecione.

O que seu corpo realmente está pedindo? Qual seria o melhor uso do seu tempo? O que você realmente gostaria de fazer? O que você sente que seria bom?


Não deixe que a tagarelice da sua mente o impeça de conhecer sua alma. Fique tranquilo – sabendo que, aguardando o apoio aos seus esforços, você será muito mais eficiente a longo prazo.


Se há uma coisa com a qual você pode contar, é que toda pausa é seguida por um período de avanço. Quanto maior a calmaria, mais importante é abraçar sua preparação para a grande onda de ação que certamente virá e o levará adiante das maneiras mais profundas e surpreendentes..

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author