Arcanjo Miguel – “Códigos de luz”

Arcanjo Miguel – “Códigos de luz”

Compartilhe esse artigo
Saudações, Amados.

Enviamos a você bênçãos de Amor e Luz, neste Momento Agora, e convidamos você a abrir seu coração para a nossa mensagem a você…

Amado, como você ainda está em um padrão de retenção física e energética, é importante saber que você está recebendo importantes códigos de Luz.

Esses códigos de Luz estão reestruturando seu corpo mental, seu corpo emocional, seu corpo físico e seu corpo espiritual.

Seu corpo mental:

Seu corpo mental está deixando de lado vastas quantidades de antigas crenças e programas que a humanidade mantém por tanto tempo.

Com a liberação dessas velhas energias, você é capaz de entender o quadro geral dessa grande transição do planeta Terra.
Com uma maior compreensão do quadro geral, há uma conexão mais forte com a Fonte dentro de você e tudo está sob uma Orquestração Divina.

Seu corpo emocional:

À medida que você deixa de lado as antigas crenças e a programação e seus sistemas de vida conhecidos estão mudando, emoções antigas também estão subindo ao topo para serem revistas e liberadas.

É importante nesse processo sempre lembrar a Fonte dentro de você e pedir sua Presença EU SOU (o aspecto individualizado da Fonte) para obter assistência no retorno ao Amor.

Perdoe a si mesmo…

Perdoe os outros …

Retorne ao amor…

Seu corpo físico:

A cada liberação emocional, você limpa o DNA e as mensagens celulares dentro do seu corpo físico.

Isso permite que mais energia de luz flua através de cada célula e centro de energia com mais facilidade.

Com o fluxo de mais energia da Luz, o rejuvenescimento de suas células está acelerando e permite uma cura e restauração mais rápidas do seu corpo perfeito original.

Seu corpo espiritual:

Com mais energia de Luz fluindo através de seu corpo, você finalmente consegue perceber a Fonte dentro de você mais facilmente.

O véu e a ilusão de que você está separado da Fonte de Deus estão desaparecendo.

Você é capaz de permitir que a Fonte expresse cada vez mais sua Divina Perfeição de Amor, Paz, Harmonia, Abundância, Saúde, Unidade e Bem-Estar.

Com todas essas grandes mudanças, agora é mais do que nunca importante ficar quieto, meditar, descansar e conectar-se à Fonte dentro de você. Saibam que Tudo Está Bem, Amados.

Bem-vindo a casa. Estamos caminhando ao seu lado, a cada passo do caminho. Queridos, vocês são amados além da medida. Sempre.

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago a você esta verdade.

Obrigado, Arcanjo Miguel!



Canal: Asara Adams
Fonte primária: https://eraoflight.com/ 
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior 
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author