background

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Federação Galáctica - "O tratado"


Saudações da Federação:

Deixem o dia de hoje ser um dia de alegria em todas as terras. As formalidades para a Divulgação estão a terminar e agora esperamos a palavra. O processo da Divulgação é escolhido pelo vosso governo de acordo com a sua agenda, mas não está para ser atrasado de modo algum. Demos aos vossos governos, a possibilidade da escolha da data da Divulgação, e a maneira como será feita, uma vez que colocamos nas vossas mãos a maneira e a ocasião de como vos seja relatada a verdade. Desta maneira, vós, como um povo, podeis lidar com as vossas reacções emocionais, mentais e psíquicas a esta notícia. Só então estaremos em posição de confirmar abertamente o que os vossos governos divulgaram.

Não cometam erros a este respeito. Esta Divulgação é um acontecimento que irá alterar as vossas vidas. Irá mudar a vós como um povo e uma cultura, tudo de uma maneira singular como jamais aconteceu. Embora tudo possa parecer o mesmo nos dias e nas semanas a seguir a este acontecimento, tudo vai mudar radicalmente. Foi esta razão que foi a primeira directiva que nos impediu, durante tanto tempo, de nos referirmos às crueldades dos Illuminati. Mas o nosso mandato provém agora de uma fonte muito mais alta. Os ‘tratados’ estão assinados, como se diz na linguagem de Hollywood, “Estais prontos para o que vem a seguir.” Na verdade, é uma ocasião emocionante. No entanto, não deixamos de estar emocionados, pois estamos cientes dos que, entre vós, que têm uma ligeira ideia da sua ascendência. Estamos confiantes que vós, como um povo, vos ireis ajudar uns aos outros a adquirir uma nova consciência. E a Divulgação irá fazer isso precisamente. O processo da Ascensão está em progresso e a Divulgação é o primeiro grande passo para a fazer avançar.

Os tratados incluem uma cláusula para a criação de um Tribunal Mundial para ministrar a justiça aos que participaram nas iniquidades sob orientação dos Illuminati. Ireis ficar agradavelmente surpreendidos com a rapidez com que esta cláusula do tratado será aplicada, porque há muitos que clamam por justiça. Ficareis agradavelmente comovidos ao ver como vós, como um povo, ireis reagir com compaixão e perdão para com os que vos prejudicaram, apesar do vosso longo sofrimento. Isso é um sinal de elevação da vossa consciência, e nós tivemos em conta essa elevação quando decidimos como seria a melhor maneira de ministrar a justiça no vosso mundo. Só os mais sábios entre vós, e não os que procuram uma justiça cega ou a vingança, irão administrar este processo. Vai parecer-vos muito natural.

Bom trabalho! Finalmente chegaste à encruzilhada da vossa existência humana. O medo é uma ilusão. Na verdade, tudo irá ser revelado.


Fiquem em paz.


Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 
Para mais mensagens da Federação Aqui