Federação Galáctica – “A mensagem enviada”

Federação Galáctica – “A mensagem enviada”

Compartilhe esse artigo



Saudações da Federação:


Enviamos, de novo, a nossa mensagem aos Illuminati para reconsiderarem a sua posição sobre este assunto e para regressarem à razão e à Luz. Pedimos aos Illuminati que desejem fazê-lo, que ‘abandonem as fileiras’ e se disponibilizem, por deliberação própria, a fazer a Divulgação a favor da Humanidade. Sem sombra de dúvida, dizemos, novamente, que estas acções irão agir como uma redução de sentença, por todas as transgressões feitas contra os vossos povos, quando a justiça for aplicada pelos tribunais do mundo. É absolutamente necessário que cumpram as obrigações com a vossa própria raça e recuem do limiar da insanidade para poderem ascender. Não ireis lamentar ter agido assim e tendes as nossas bênçãos ao procederem assim. As vossas acções, por mais insignificantes que vos possam parecer, quando integradas no contexto geral, irão ter efeitos tremendos sobre tudo o que acontece.


Nunca estamos afastados do que está a ocorrer no vosso mundo e claro que controlamos as reuniões recentes daqueles a que chamais os Bilderbergs. Eles também estão bem cientes disso. Controlam a vossa Internet tal como vós, mas ao contrário dos analistas, eles sabem donde provém esta informação. Iremos permanecer em silêncio sobre as várias conversações mantidas nesses encontros e vamos seguir a máxima “esperem e vejam” às sugestões deles, de como lidar com esse assunto. A nossa oferta de Compaixão, Clemência e Amor permanece sempre em cima da mesa. As acções deles irão ditar o resultado, mas a janela da oportunidade está a fechar-se muito depressa.


Estejam prontos para aquilo para que vos preparastes durante tanto tempo. Sabemos que estas afirmações poderão parecer repetidas e certamente demoradas a acontecer, mas ireis ver como um pequeno acto de Divulgação irá ter profundas consequências para vós. Essas consequências são o que causou toda a demora, pois que cada elemento deve ser contabilizado na totalidade do plano. O acto em si parece bastante simples – Um líder ou uma governante irá dirigir-se à sua nação, e irá fazer uma afirmação irrevogável sobre a nossa existência. Mas a resultante dessa afirmação fará surgir revelações de verdades que se vão propagar tal como uma gota que cai num lago com uma intensidade particularmente constante.


Estamos a rodear-vos de Amor e Luz, pois estais a acumular energias de que ireis necessitar em breve para entrar em acção para educar as massas sobre a nossa chegada. Sejam sempre amorosos e solícitos, mantenham-se firmes contra a adversidade, tenham sempre Amor e Compaixão uns pelos outros, pois isso irá guiar-vos para a verdade.


Fiquem em paz.

Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 

Para mais mensagens da Federação Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author