Federação Galáctica – “Queremos abordar o assunto da Fé”

Federação Galáctica – “Queremos abordar o assunto da Fé”

Compartilhe esse artigo



Saudações da Federação:


Queremos abordar o assunto da Fé. Para a maioria de vós, Fé é tudo o que tendes. Não nos vistes, não comunicastes connosco, não tendes conhecimento real da nossa existência a não ser por intermédio destas mensagens. Não fostes levados a bordo das nossas naves, não tendes uma maneira irrefutável de saber se as mensagens que chegam, sejam elas da Federação ou de outras fontes espirituais, ou quaisquer outras, não são nada mais do que a imaginação dos que escrevem estas palavras no papel. Mesmo assim, são aceites porque o vosso coração diz-vos que elas transmitem a verdade que vos foi negada por outras fontes. Isto é Fé. E essa Fé não tem menos poder do que a que é sentida por qualquer indivíduo de convicção religiosa. E, neste sentido, deveis estar sempre atentos e vigilantes sobre o que escutais de nós e daqueles que se fazem passar por nós, e também daqueles que, por direito, criticam as nossas palavras como detentores de uma opinião independente.

Agarrastes-vos à Fé na vossa tarefa de seguir em frente, para uma nova era de existência. No ano que vem, ou tereis a prova que estais certos, ou tereis de reavaliar tudo o que sois. De qualquer modo acordastes para uma realidade que está para lá da vossa imaginação mais ousada. Um mundo cheio de coisas não estáticas, mas de energias em movimento que podem coexistir com a vossa existência. Essa é a verdadeira natureza da realidade e deveis “esclarecê-la” por vós próprios.

Mantemos firmemente a nossa posição sobre tudo que dissemos ser real e ser Verdade. Podeis aceitar o que puderdes e discernir o resto que vedes que se encaixa. Neste ponto tendes livre arbítrio e direito de escolha. Só vós é que podeis tomar essas decisões. Apoiais um líder de um país do primeiro mundo que dissemos repetidas vezes que seria o que vos irá conduzir de maneira bem sucedida para fora das garras dos Illuminati? Ou sucumbis à pressão do “mundo real” e acreditais no que essas fontes vos dizem? De novo, a escolha é vossa. E recordem sempre, sois vós que criais continuamente a vossa realidade. Não haja dúvidas sobre isto. Tendes a responsabilidade de criar o vosso destino. Mais ninguém a tem.

Em breve ireis ver uma enorme exibição das nossas naves na capital de um país Europeu como sendo o nosso testemunho que estamos aqui; conhecemos as vossas preocupações, os vossos medos, a vossa dor e o vosso descontentamento. Amigos, que isto seja uma maneira de vos confortar. A noite é sempre mais escura antes de romper a alvorada. Este caminho nunca foi fácil de seguir mas palmilhaste-lo magnificamente. Não podíamos estar mais orgulhosos de vós. Tendes, apenas, um pouco mais a percorrer e, na verdade, ireis ver que estamos a falar a sério.

Como dissemos anteriormente, a Divulgação será o primeiro acontecimento prioritário em que ireis confirmar fisicamente tudo o que vos temos dito. Tencionamos trazê-la para muito perto de vós. Acabastes de tal maneira com a separação entre nós que, realmente, adoramos sentar-nos enquanto tomais conta do vosso destino para alcançar esse objectivo.

Em breve, em reacção aos vossos protestos, vários governos a nível mundial irão anunciar acusações contra os principais responsáveis pelos mercados financeiros internacionais e também como resposta à crescente energia da Luz, que está a varrer rapidamente todas as trevas. Não são apenas os precursores dos indícios e da prova que necessitais, realmente SÃO os sinais. Parem de fechar os olhos a tudo que é confirmação mais do que suficiente daquilo que se está a passar em vosso redor.

Sede positivos em tudo o que dizeis e fazeis. Recordai que, cada um e todos vós, estais unidos neste mesmo objectivo. Todos temos os nossos papeis e cada um de nós está a desempenhá-lo como sente que deve ser. Nesta ocasião o encorajamento dos que não vacilam perante a Luz da Verdade, será de grande ajuda para os que alcançaram o seu momento de dúvida na Fé. Demonstrem uns aos outros o Amor que mereceis e recebê-lo-eis de volta.

Fiquem em Paz.
Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 
Para mais mensagens da Federação Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author