background

terça-feira, 12 de maio de 2020

Grupo Arcturiano - "Desmantelamento energético"



Bem-vindos, queridos leitores. Saibam que nós e todos os seres de Luz que ajudam na ascensão da  Terra, estamos apoiando vocês durante este período de aparente turbulência e confusão. Entendemos o sofrimento que está acontecendo quando as estruturas tridimensionais desmontam e movimentam muitos, muito além de sua zona de conforto.

Os eventos mundiais atuais representam o desmantelamento energético de criações antigas e não verdadeiras, queridos. O aumento da energia ressonante mais alta na consciência mundial está trazendo à superfície aquilo que está desalinhado com ela. A energia da Terra está mudando rapidamente, elevando e se tornando mais leve (ascendente) e, ao fazê-lo, expõe camadas de energia densa, prontas para surgir e começar a se dissolver. A mente humana está interpretando essas energias no nível tridimensional como doença e discórdia.

O interior (consciência) sempre se expressará como o exterior. À medida que a humanidade evolui espiritualmente e as frequências mais altas de Luz e verdade aumentam, ela automaticamente expõe tudo de menor ressonância. A situação atual da doença é sobre desequilíbrio. Desequilíbrios que existem em todos os níveis há eras - financeira, pessoal e global. Desequilíbrios criados através da aceitação universal de conceitos de auto entendimento baseados na separação - desigualdade e não valor de certos indivíduos ou grupos.

Vocês testemunharão muita agitação e perturbação antes que isso termine, mas isso terminará, pois não há nada além da crença para apoiar, sustentar ou manter a doença. Coloque sua confiança na realidade de sua natureza Divina, confiando que tudo está ocorrendo de acordo com o plano.

Em vez de se ver precisando de proteção contra algum mal exterior, saiba que sua realização consciente da Unidade com a Fonte é sua proteção, assim como sua segurança, abundância, completude, inteireza, inteligência, etc.

Sim, muitos estão partindo e continuarão partindo durante esse período, mas saiba que quando uma pessoa parte, é sempre por opção, feita em um nível mais profundo. Afirmamos muitas vezes que não há morte nem poderia haver uma morte, pois a essência do seu próprio ser é a vida divina infinita. Na verdade, você fica mais em casa do outro lado do que na Terra.

Nunca esqueça que, como seres divinos, vocês são criadores, e o que mantêm na consciência como verdade se manifestará externamente, pois não há consciência não expressa. As questões em causa agora estão sendo promovidas e expandidas por meio de intensa cobertura da mídia, servindo principalmente para promover o medo. Pergunte-se; "O que estou acreditando e mantendo como verdade na consciência? À luz da consciência espiritual, é verdade?"

Não estamos dizendo para desconsiderar as precauções práticas que representam a sabedoria tridimensional, mas estamos dizendo para fazer essas coisas práticas a partir de um local de capacitação, e não de um local de medo que atribui poder às aparências. Somente Deus é poder, apesar das aparências exteriores parecerem o contrário.

Você está no meio das mudanças que esperava, orava e procurava, mas não esperava se manifestar dessa maneira. Tudo o que está acontecendo está servindo para mudar a consciência do coletivo e elevar a humanidade a novos níveis de consciência.

Sempre há discórdia e confusão durante os momentos de mudança, pois a maioria se sente à vontade com as coisas de uma certa maneira e passa a depender delas permanecerem as mesmas, mesmo que ou quando essas maneiras sejam injustas, humilhantes ou até perigosas para os outros. Isso geralmente acontece em relacionamentos abusivos, nos quais um parceiro está disposto a sofrer física, emocional e mentalmente, simplesmente porque está acostumado.

Quando estruturas familiares começam a entrar em colapso, a mente humana não sabe como interpretá-las e tende a entrar em pânico, aproveitando tudo o que pode do sistema de crenças coletivas para "resolver" o problema e recuperar tudo o que considera "normal". A mente humana não está mais no controle. Está sendo substituída pela consciência. A mente humana está tentando ajudar com o que sabe, mas chegou a hora de deixar a mente assumir o papel menor, identificando-se e permitindo que a realidade de quem, e o que você é, assuma.

Permita o processo, queridos, permita o processo. Vocês que estão alinhados com essas mensagens têm consciência para enfrentar esses momentos difíceis. Tome quaisquer métodos práticos que você for orientado a adotar em relação à sua situação pessoal, mas resista à tentação de voltar à programação antiga com a crença de que você precisa curar, mudar ou corrigir alguma coisa.

Use todos os dias para praticar a verdade que você conhece. Agora é a hora da confiança; por manter a verdade e viver todos os dias na realização consciente de sua verdadeira identidade como Fonte, mantendo-se sensível no nível tridimensional.

As condições atuais estão servindo para afastar cada vez mais indivíduos de sua antiga mentalidade e alinhar-se com o amor incondicional e a unidade. Muitos que sempre se consideraram separados de todos que não conheciam pessoalmente ou que se consideravam melhores ou menos do que outros estão começando a experimentar uma sensação de camaradagem.

Experiências unificadoras estão ocorrendo porque a consciência individual está se expandindo e se tornando cada vez mais receptiva à verdade. Isso está fazendo com que o coletivo se expanda e se abra a idéias baseadas na unidade - maior tolerância, compreensão e conscientização sobre a comunidade e os problemas que todos enfrentam, independentemente da cor, gênero, país, crença religiosa, riqueza ou política.

As dificuldades que o mundo enfrenta atualmente estão forçando cada vez mais indivíduos a examinar suas crenças no que diz respeito a como tudo deve estar para estar certo. Muitos estão começando a se desvencilhar de conceitos de longa data que os mantêm em cativeiro e obrigações por dinheiro, empregos que odiavam, relacionamentos concluídos e se engajando apenas no que a sociedade julgava apropriado.

Os tempos atuais estão ajudando muitos a desmontar as camadas de energia densa e antiga que bloquearam sua consciência espiritual. As velhas energias armazenadas há muito tempo na memória celular e transportadas de uma vida para a outra, foram originalmente criadas através de votos feitos em outras vidas, culpa, obrigação - vidas de não-poder vividas por dever e não por livre escolha.

À medida que a maioria toma consciência de si mesmo como sendo uma família, muitas das desigualdades e desequilíbrios que até agora eram considerados aceitáveis serão reconhecidos pelo que realmente representam. Isso ajudará aqueles que ainda estão totalmente envolvidos no sistema de crenças tridimensionais a começar a questionar exatamente o que eles acreditam e se essas crenças são válidas.

O aumento do amor e do sentimento de unidade na consciência mundial vai elevar e afetar todas as espécies e todos os reinos - vegetal, animal, dévico, elementar, espiritual da natureza, bem como os humanos, o que resultará numa consciência coletiva que respeita a obrigação sagrada da humanidade de amar, proteger e cuidar de toda a vida em Gaia, que é ela própria um ser espiritual vivo que respira. 

Já passou da hora de cessar o pensamento e as ações arrogantes dos humanos que acreditam estar acima e separados de outras formas de vida. Todos devem aceitar que existe apenas uma vida e que o que é feito para uma forma desta vida única afeta todos, inclusive os seus. Animais, árvores, plantas e até as rochas têm níveis de consciência e continuar acreditando no contrário é loucura do ego. Os animais evoluem e reencarnam. Os seres humanos nunca receberam permissão para prejudicar, destruir e desvalorizar outras formas de vida, que na realidade é única .

A vida, em todas as suas formas infinitas, expressa a única vida que existe - até a vida de um vírus. Pondere sobre isso.

À medida que a consciência pessoal e global evoluir para as frequências mais altas da verdade, a forma atual de muitas idéias e expressões comuns e universalmente aceitas (arte, saúde, educação, política) se dissolverá. As velhas energias mais densas que as formaram e mantiveram no lugar não podem existir na presença de frequências mais altas e leves.

Aqueles que insistem em perpetuar as criações de um estado anterior de consciência, pessoal ou global, encontrarão muita luta e resistência, pois você não pode fazer algo do nada. A evolução da humanidade está ocorrendo, quer alguns gostem ou não.

Confie que tudo é como deveria ser. Nós e todos os seres de Luz, estamos auxiliando no processo de ascensão da Terra, estamos com você o tempo todo. Você é amado e está sendo guiado o tempo todo.

Confie ... Permita ... Seja ...

Nós somos o Grupo Arcturiano                                                         


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui