KejRaj – “O futuro da humanidade”

KejRaj – “O futuro da humanidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações! De coração para coração neste momento nós falamos, Eu sou Kej Raj (KayRy). As informações expressadas aqui são as da minha perspectiva, meu ponto de vista. Pois toda a verdade o aguarda em seu coração. Sintonize-se com a Luz dentro de você. *Leia a seguinte mensagem em voz alta.


O futuro da humanidade não está mais em jogo. Ele está seguro, com abundância, avanços em todos os campos, com amor e unidade para todos.

​Ao contrário do que você pode estar vendo na mídia, o inferno não está tomando conta. Há uma mudança ocorrendo. A humanidade e a Mãe Terra já foram elevadas a uma realidade dimensional superior.


O que você vê agora são os remanescentes da velha matrix. A forma inorgânica de vida e tudo o que veio com ela, estão desmoronando e se dissolvendo. Construções artificiais do velho mundo 3D não podem suportar a Luz dos reinos superiores. Pois nos reinos mais elevados tudo é desenhado, criado e alimentado pela pura energia divina. ​


Não há Armagedom, dia do julgamento final, o mundo não está acabando. O que você está vendo agora em seu mundo é a ilusão colapsando. A falsa matrix construída pelo homem se dissolvendo e a emergência de um novo mundo, uma nova matrix divina.


Uma consciência mais elevada, uma nova perspectiva, uma nova fundação foram estabelecidas, uma nova forma de vida pacífica e próspera começou para a humanidade.


O velho está sendo dissolvido pela Luz mais elevada entrando em seu mundo.


Há muitos humanos que temem a mudança. Muitos que desejam se agarrar aos velhos modos, porque eles não conseguem captar o pensamento ou ideia da completa paz e liberdade. Eles simplesmente não estão prontos para abraçar o novo. Estes já começaram a deixar este mundo. Mais uma vez, não há julgamento algum. Eles irão continuar suas jornadas em outros sistemas estelares e planetas.


Para os que escolheram permanecer aqui, ser parte da nova Terra, vocês irão experienciar o paraíso e além. Vocês vão experimentar a vida que foi originalmente programada para terem aqui neste planeta.


Há milhões de anos existia nas estrelas um lugar conhecido como O Jardim de Edon, ou o Jardim do Amor. Este planeta que vocês agora conhecem como Terra deverá ser o segundo Jardim de Edon. Um lugar onde seres de Luz de todas as áreas do Universo irão se encontrar, interagir, compartilhar e crescer juntos.


O despertar da humanidade enviou reverberações ao longo da galáxia e além. Sua esperança, seu desejo e forte crença na mudança para melhor chocou muitas civilizações através da galáxia, que previamente pensaram que vocês eram uma causa perdida. E agora eles estão torcendo por vocês, a alegria deles cresceu dez vezes mais.​


​Muitas dessas civilizações são seus ancestrais, sua família. Num futuro não muito distante, assim como fizeram no passado, eles irão aportar em seu amado planeta. Somente que desta vez eles não vão partir. Sim, nós vamos até nos arriscar a fornecer uma previsão aqui. Esta grande reunião vai acontecer dentro dos próximos 4 anos ou antes.


Talvez você não os perceba agora, estes seres de Luz, mas com certeza eles estão mais perto do que jamais estiveram. As “estrelas” que vocês vêm se movendo no céu são na verdade as naves de sua família de Luz.


Eles olham por vocês, com o mais puro amor. Muitos caminham entre vocês. Saibam que estão seguros, seu futuro brilhante e próspero está garantido.


Mantenha sua Luz agora pois ela é necessária nestes tempos de grandes mudanças. No estágio final da elevação. Pois a medida que a ilusão continua a se dissipar, pode haver alguns obstáculos aqui e acolá. Então lhes dizemos, tragam o bom deus de seu interior e brilhe a sua Luz em tudo, e veja-a se transformar na essência divina.


Nós prometemos que não falta muito tempo. Vocês estão realmente nas portas de uma nova realidade. Um novo mundo de unidade, preenchido pela Luz mais elevada e um mundo que é guiado pelo amor.


Este é um tempo de comemorações. Toda a Luz para vocês, amados!


De coração para coração, Eu sou KejRaj!

Canal: KejRaj
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior
Compartilhe esse artigo

About Author