Mãe Maria – “Tolerância”

Mãe Maria – “Tolerância”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


É tempo de buscar a cura de vossos corpos desenterrando todas as mágoas do passado, deixando vir à tona todos os fantasmas que rondam silenciosos vossas vidas, não permitindo o exercício do desapego pela força das lembranças que eles carregam.


É preciso, também, rever vossos pensamentos retirando o julgamento que os acompanha, para que possais rever vossos conceitos, reconhecendo os preconceitos que não vos permitem exercitar a justiça divina.


Vossas ações, amados, precisam refletir vossos pensamentos e sentimentos, para que possais deixar transparecer vossa verdade, buscando aceitar o fato de que o outro tem o direito de processar a sua própria verdade.


Assim vossos comportamentos poderão revelar a tolerância, tolerância para com o outro, tolerância pela diversidade de pensamentos, tolerância pelas escolhas do outro, por suas ações e omissões.


Tolerância não pode ser confundida com aceitação.


Vossos valores precisam ser preservados se de fato refletem a vontade de vossa alma, eis que precisais ser livre para pensar, sentir e agir de acordo com vossos corações.


Porém, faz-se mister o exercício do respeito ao outro, e por tudo que ele trás em sua bagagem, para que possais também exigir respeito por tudo que sois.


Só com respeito e tolerância vosso mundo pode mudar.


Sim, sois responsáveis por mudar o mundo, trazendo à tona o novo ser, aquele que caminha despojado já de todos os preconceitos, de todos os sentimentos limitadores, desapegado da falsa realidade do mundo da ilusão, aquele que prega pelo exemplo, que vive e reflete sua verdade, que está sempre pronto para servir ajudando o outro a se levantar, a encontrar o caminho, a dar valor a simplicidade e a humildade que só os justos de coração conseguem demonstrar.


Este é o novo habitante da Terra que necessita ressurgir glorioso, curado de todo limite, dor e sofrimento, o ser que busca a cura, reconhecendo que sem curar as feridas do passado, não há como seguir em frente na estrada escolhida, aquela que devolve a plenitude eis que nela somente a luz se faz presente.


Cura, amados!


A cura só se revela quando a escuridão foi reconhecida e transformada.


Buscai, pois reconhecer tudo que alimenta o lado escuro em vós.


Fazei da verdade, que reconheceis no pulsar de vossos corações, a arma poderosa que vos impulsiona a solidificar vossa escolha pela luz.


Escolher a luz, todavia, é só o primeiro passo.

É preciso que possais atrair e consolidar a luz em vossas vidas e isto só é possível através de vossa determinação em mudar o que não serve mais.


É tempo de responder a vós mesmos o que não serve mais em vossas vidas!


A resposta virá clara e cristalina, no silêncio que revela, para que possais agir na busca das mudanças necessárias pautados na certeza que elas, por mais dolorosas que possam parecer vos devolverão a vida verdadeira, sem falsas ilusões, onde todos têm os mesmos direitos e obrigações, onde o bem estar comum sempre está um passo a frente, onde todos se respeitam porque resgataram a clareza que revela a unidade com o Pai Criador.


Bem amados, a vida aí está para ser vivida em plenitude por todos, e este é o tempo em que todos precisam resgatar esse direito, mas antes precisam concretizar as transformações necessárias em suas vidas que os levem a se despojar de todo egoísmo, dor e separação que os levou ao fundo do poço e só gerou infelicidade.


Bem amados, que vossas orações alimentem a vontade e determinação de todos os vossos irmãos que ainda não iniciaram o processo de cura em seus corações.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author