O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Queremos dizer que vocês têm, como se costuma dizer, “os melhores lugares da casa” para testemunhar o espetáculo contínuo de poderosos dados de luz que fluem para o seu Planeta agora, como não fluem há muitos, muitos séculos.

Alguns de vocês podem sentir uma melhora na sua visão da vida, apesar de muitos acharem que seu trabalho e renda parecem incertos ou pareçam ter desaparecido, enquanto muitos ficam doentes e as equipes dos hospitais trabalham incansavelmente em circunstâncias difíceis.

Pode parecer exteriormente um tempo de dor e choque, e ainda assim – existe uma realidade maior, e você a está testemunhando, e talvez em momentos calmos, sentindo a alegria e a beleza dela.

Esse é o seu Espírito interior, erguendo-se para receber a luz solar e o ar fresco do Novo Dia que a própria Terra está experimentando agora.


Esse é o seu amor pela aventura e a sua memória, embora escondida bem no fundo da sua consciência, daquilo que você sabia que testemunharia, e teve que contribuir nesse momento sem precedentes.

Nosso escritor está nos perguntando agora: É por isso que esse surto foi planejado para este tempo? Alguém viu esse tempo de luz mais alta chegar, então eles decidiram manipular as circunstâncias exteriores contra a humanidade, mesmo que não pudessem parar os alinhamentos astrológicos e o início da nova era, o Satya Yuga?

Certamente diríamos, havia uma pequena minoria na Terra – alguns, como dizem, optando por usar os chapéus brancos, e alguns optando por usar os chapéus escuros, neste grande drama que você tem vivido – os quais viram o que estava por vir e moldaram seus planos de acordo.

E nenhum de vocês é mera testemunha dessa narrativa; todos vocês se envolveram profundamente e sabiam o que aconteceria muito antes de encarnarem, vendo os potenciais dessa linha do tempo terrestre em particular.


Vocês também sabem disso agora: estão simplesmente despertando para o significado do momento, mais lentamente alguns dias do que outros.


Pedimos que vocês se lembrem desse momento do Despertar com frequência, mesmo no meio do que parece ser, um período caótico de incerteza, se você sente estresse por sua família, suas finanças, sua saúde e perspectivas mentais / emocionais, seu país, ou tudo isso.


Não encorajamos um tipo de momento derrotista de “Bem, eu sabia que seria assim antes de eu entrar”, mas um momento de “Grande mudança está em andamento, e minha presença está ancorando a Luz necessária para capacitar isso, a todo momento que eu vivo.”


Estamos comemorando agora porque não sentimos o estresse, a preocupação e o desconforto de muitos milhões?

Certamente não. Estamos cientes da ampla gama de emoções humanas, como sempre, e sentimos isso profundamente.

E, no entanto, seu trabalho é separado e diferente daqueles que reencarnaram com apenas seu próprio crescimento e progresso em mente, por mais vital que isso seja.

O papel que você escolheu tem a ver com ajudar toda a humanidade a se elevar na consciência, para onde ela não apenas entenderá as muitas armadilhas às quais todos foram submetidos por milênios, mas também em ajudá-la a ver e sentir poderosamente uma Nova Realidade surgindo agora, que anuncia a soberania e a emancipação de mais de 8 bilhões de pessoas.

Isso é feito através da vibração que você irradia, não por meras palavras ou ação externa.


No entanto, em um sentido mais elevado, você está encontrando sua voz, encontrando sua nota.


Nunca é a mesma nota que todos vocês cantam, mas todos os tons se tocam de forma perfeita, em ritmo perfeito, pois cada cultura da Terra e cada ser da Terra que se atreve a se juntar à realização do que está ocorrendo agora de bom grado, adiciona sua nota.

Será preciso alguma ousadia e coragem para estar em paz ou em alegria agora.

Vocês foram treinados sistematicamente para acreditarem que apenas o que é visível ao seu olho realmente existir. Isso escondeu de vocês seus próprios poderes co-criativos, até agora.

Diríamos: tire-os das sombras e das profundezas de seu espírito e psique, e coloque-os diante de vocês.

Essas habilidades são suas – reivindique-as!


Use seu poder de visão; coloque-o para trabalhar para você.

Se você deseja uma renda estável, mais amor, mais paz de espírito, tempo na natureza, mais saúde e bem-estar, a NESARA promulgou – imagine isso!

Não espere que as circunstâncias externas mudem para ajudá-los. Esse tempo acabou, queridos.

Vocês são co-criadores e devem agir como tais agora.

Pegue sua realidade em suas próprias mãos e decida que circunstâncias o deixariam alegre, se as atuais não o tiverem.

Dedique algum tempo todos os dias, e particularmente ao adormecer, para se imaginar já vivendo essa vida.


Seu eu físico, sua renda, sua casa, seus relacionamentos, suas idas e vindas diárias, sua missão na Terra – tudo isso está sujeito não apenas a uma atualização vibracional agora, mas a uma transformação completa em forma mais elevada, com base nas frequências muito mais altas agora fluindo para o seu corpo e sistemas de energia.

Não vamos nos demorar neste ponto, pois desejamos que vocês absorvam o imenso poder dela e compreenda a realidade dela, se vocês a vêem ou sentem ainda presente em sua própria vida, lar e comunidade.


Asseguramos que está aqui, e derramando cada vez mais brilhantemente a cada momento.


Vocês já ouviram falar que muitos bilhões de naves estelares aguardam do lado de fora e dentro da atmosfera da Terra, assim como no próprio Planeta agora, para testemunhar exatamente o que vocês mesmos estão experimentando em primeira mão.

Encontrem todas as formas de motivação, inspiração e gratidão que puderem encontrar agora, se sentirem que estão perdendo isso em sua vida emocional, pois não desejam permanecer fechados em suas energias onde, um momento de sacudir a Terra, é a única coisa que vai te acordar.

Este é o seu dia, queridos! – o momento pelos quais vocês entraram.


Fique quieto, peça uma visão do que está acontecendo e do que você veio fazer.

Então prepare-se para recebê-lo, pois vocês deviam estar. Não há necessidade de timidez, medo ou insegurança agora.

Vocês são nosso exemplo dos Seres de Luz mais finos e luminosos que já levaram um Planeta à uma ascensão.


Namastê, querida família!


Pois todos os dias que vocês estão neste planeta e além, nunca estão sozinhos.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author