O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Sabemos que ainda mais notícias apareceram no horizonte desde a última vez que conversamos com vocês e, portanto, mais apreensões, incertezas e inseguranças gerais surgiram nos corações e mentes de muitos, à medida que se perguntam o que pode acontecer com eles, seus entes queridos, sua comunidade, seu país, seu Planeta…

Por favor, saibam que muitos seres intergaláticos e humanos criados na Terra estão trabalhando para resolver o dilema da humanidade, muito mais do que vocês jamais poderiam imaginar.

Vocês não estão sendo abandonados por um destino denso e difícil, com incerteza como seu pão diário até que uma faca final caia.

Vocês também não estão sendo “resgatados”.

Não oferecemos cenários de resgate completo, mas de assistência de modo que não interfira no seu livre arbítrio.

Vocês não vieram à Terra para aceitarem passivamente mais uma vez a palavra de alguém dizendo que vocês estão seguros, apenas para serem governados novamente por autoritários, enquanto seu poder interior permanece adormecido e invisível, exceto em raras ocasiões.

Também não oferecemos um cenário de completo abandono, no qual sua situação é despercebida ou negligenciada.

Vocês mesmos ancoraram NESARA no lugar, e estão fazendo isso diariamente – mantendo espaço, como se costuma dizer, para aquelas formas de Luz e Sabedoria Superior, capacitação e soberania que estão co-criando uma Nova Terra.

Uma Terra em que cada um entra em seu próprio poder, em vez de procurar constantemente o outro para fornecer liderança e “respostas” que, no fim das contas, acabam não sendo respostas.

Desejamos que vocês imaginem diariamente a sua própria ascensão e a dos outros, liberte-se da antiga ordem e recupere o seu próprio Ser de Luz, o Eu Divino.

Desejamos que vocês gastem mais tempo na Natureza e na meditação do que assistindo às notícias e enchendo seus corações com imprecisões, programações mentais e definições restritas de quais vidas valem a pena salvar, e por quê.

Desejamos que vocês indaguem todos os dias o que seu Eu Superior deseja lhes dizer, e que vocês ouçam e estejam abertos a absorver as energias dessa mensagem, mesmo que não possam ouvir interiormente as palavras dela.

E gostaríamos que vocês percebessem que entraram neste momento, não para se estressar ou se preocupar, mas para se mudar para o coração superior e permanecer lá.

Para ajudá-los nessa jornada, criamos um novo vídeo para ajudá-los a passar energicamente para um estado mais relaxado e centrado.

Estes são Quem vocês são agora, queridos! Co-Criadores de um mundo com o qual vocês ainda podem se relacionar apenas em suas visualizações co-criativas, seu coração superior, sua memória das dimensões superiores.

Sim, vocês têm tudo isso e muito mais.


Curvamo-nos com sua coragem, sua força interior e seu poder de superar o fim de um experimento de dualidade que foi mais além do que se imaginava.

E agora – levantem-se! Reivindiquem seus lugares na Nova Terra que vocês estão construindo.


Tudo está bem.


Namastê, queridos! Estamos sempre com você.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author