O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz”

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Falamos com vocês a cada semana a partir da perspectiva de seu ser na Terra, que muda a cada hora em termos de vibração e a nova realidade resultante que vocês estão moldando.


Isso vocês criam com suas palavras, suas intenções, suas expectativas de como a vida continuará neste planeta, suas visões e sentimentos sobre a vida, e como as coisas estão indo para a sua bela Lady Gaia.

Muitas vezes falamos de seu crescente empoderamento à medida que vocês percebem sua presença como co-criadores, pois há muito tempo vocês treinam para olhar para as circunstâncias externas e sentir que é isso que determina a qualidade de sua vida – o conteúdo e a experiência dela.

No entanto, garantimos a vocês, amigos, que nada poderia estar mais longe da verdade.

Vocês são muito mais do que observadores e reatores do Que É, e, no entanto – sim, também é um dom passar para o modo Observador quando desejar criar alguma distância, particularmente a distância emocional entre vocês e o que vocês vêem acontecendo externamente.


Pedimos que vocês entendam que a quantidade de assistência mais alta que vocês recebem agora é surpreendente e sem precedentes.

E isso não é uma questão de “resgate”, mas uma questão da capacidade cada vez maior de vocês e Gaia de manterem uma vibração mais alta.

Isso, por sua vez, abre muitos portais mais energéticos para a Ascensão, para se libertar de velhas restrições e para o fim das maquinações atuais daqueles que desencorajariam ou terminariam essa progressão.


Vocês não são servos de ninguém, como já dissemos muitas vezes.


Vocês são senhores e senhoras daquilo que é e ainda está para ser.

Ao sair do Tempo e entrar nos reinos mais elevados no seu tempo de meditação, vocês sabem que é assim.

Vocês começam a se lembrar cada vez mais de quem vocês são e por que entraram neste momento que parece ter caído no caos e na perda.


Pegue esse momento, essa tela em branco que você enfrenta agora e crie como quiser, guiado por sua própria alma e Eu Superior, e as notas muito altas, refinadas e bonitas de clareza, nova vida e renascimento sendo cantadas nos reinos mais elevados por toda Luz está “mantendo espaço” agora para a renovação e Ascensão da Terra.

A razão pela qual vocês estão vendo ou ouvindo um número crescente de naves no céu é devido a um aumento no movimento daqueles amigos galáticos benevolentes que ajudam os seres da Terra e se movem para proteger aqueles mantidos sob várias formas de densidade pelo antigo regime.

Ao olharem para o céu, esperançosos em ver a embarcação de um velho amigo ou membro da família, saiba que vocês já estão visitando ele em suas viagens noturnas, durante o estado de sono.


E que vocês já sabem, no fundo, como eles estão ajudando e por quê, e que eles não têm a intenção de deixar a Terra (ou você) cair por quaisquer rachaduras na fachada, à medida que as formas antigas se desfazem, para que as novas possam nascer.

Vocês já estão se tornando aqueles seres lindos com os quais sonharam, oraram, acreditaram e imaginaram.

Vão para o próximo passo e co-criem sua própria alegria, sua própria recusa em serem desencorajados agora, à medida que avançam para níveis mais altos de consciência e capacidade de manifestação.


Sim, este é um momento exigente para estar no Planeta, e sim – é o tempo que vocês estavam esperando.


Namaste, amigos! Estamos sempre com vocês.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author